Os melhores filmes de romance de Chris Pratt

Chris Pratt

Chris Pratt

21/06/1979 (44 años)
Christopher Michael "Chris" Pratt (Virginia, Minnesota, 21 de junho de 1979) é um ator norte-americano. É conhecido por seus papéis como Harold Brighton Bright Abbott, na série Everwood, como Ché, na quarta temporada de The O.C. e como Andy Dwyer na série de TV americana Parks and Recreation. Recentemente ficou conhecido por interpretar os papéis de Peter Quill no filme Guardiões da Galáxia e Owen Grady em Jurassic World. Em 2015 foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.
Disponível no:

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

Passageiros

Passageiros
7/10
Uma nave espacial viajando para uma colônia em um distante planeta e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras do sono. Como resultado, dois passageiros são despertados 90 anos antes.

Noivas em Guerra

Noivas em Guerra
5,5/10
Desde crianças, a advogada Liv e a professora infantil Emma são melhoras amigas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Mas, quando um erro de agendamento provoca um conflito de datas, Liv e Kate descobrem seus demônios interiores. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Disgusting Donald
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Uma Noite Mais que Louca

Uma Noite Mais que Louca
6,3/10
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

Atores relacionados