Os melhores filmes de romance de Carol Kane

Carol Kane

Carol Kane

18/06/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carol Kane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carol Kane.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

A Princesa Prometida

A Princesa Prometida
8/10
A Princesa Prometida é uma fábula divertida na qual uma bela princesa e um camponês devem superar vários desafios - duelos de espadas, sequestro, perseguições, piratas e um príncipe sinistro - para encontrar a felicidade.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Joe Contra o Vulcão

Joe Contra o Vulcão
5,9/10
Joe Banks (Tom Hanks) é um funcionário entediado de uma fábrica poluente. Sempre de mal humor, ele odeia seu trabalho e, para seu desespero, um dia descobre que tem uma doença terminal e está com os dias contados. É quando ele conhece um milionário disposto a mudar seu destino: Joe ganha uma vida de rei e a "morre como um homem", caso aceite se jogar dentro de um vulcão em erupção para apaziguá-lo. O ritual é tradição na ilha de Waponi Woo. Ao aceitar a proposta, Joe acaba entrando em tanta enrascada que o vulcão torna-se o menor de seus problemas.

Salve-me Quem Puder

Salve-me Quem Puder
5,9/10
Terry Dolittle passa o dia diante da tela do computador realizando transferências entre bancos internacionais. Então, algo inesperado acontece: alguém usando o codinome Jumpin' Jack Flash pede que Terry o ajude. Ela logo descobre que ele é um membro da Inteligência Britânica atrás de um contato para poder deixar a Europa Oriental logo, antes que seja morto. Terry decide ajudá-lo, sem ter a menor ideia de que sua própria vida será colocada em risco.

Ânsia de Amar

Ânsia de Amar
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/06/1971
  • Personagem: Jennifer
Ânsia de Amar de Mike Nichols segue a confusão sexual e emocional de dois homens (Jack Nicholson e Art Garfunkel), que abrange os anos 50 – quando estavam na universidade –, os anos 60 – durante o governo de Kennedy – e a guerra do Vietnã.

O Primeiro Amor de um Homem

O Primeiro Amor de um Homem
5/10
Tom Thompson é convocado para carregar o caixão de um amigo dos tempos da escola e aceita a tarefa, apesar de não se lembrar do rapaz. Ele viverá situações constrangedoras ao aventurar-se com a mãe do defunto e reencontrar uma antiga paixão.

Até as Vaqueiras Ficam Tristes

Até as Vaqueiras Ficam Tristes
4,3/10
Sissy Hankshaw (Uma Thurman) é uma bela mulher de 29 anos que tem algo de muito diferente: ela tem polegares enormes, completamente desproporcionais. Aproveitando o seu "dom", ela decidiu que ia viver pelas estradas, pedindo carona. Modelo em Nova York, ela começa a trabalhar para a exótica Condessa (John Hurt), dona também de uma fazenda de beleza, no Oregon. Chamada para fazer um comercial de produtos de higiene íntima no tal rancho, ela acaba se aproximando da bela Bonanza Jellybean (Rain Phoenix) e entra em uma rebelião junto com as vaqueiras locais para tranformar o lugar em um santuário ecológico.

Adeus à Inocência

Adeus à Inocência
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/03/1984
  • Personagem: Annie the Hooker
Adeus inocência é um filme tão terno, intimista e romântico, que ninguém jamais esquecerá. Esta é a história de Henry "Hopper" Nash e seu amigo Nicky, curtindo suas últimas descobertas juvenis, antes de ingressar na Marinha. Elizabeth MacGovern vive a misteriosa namorada de Penn. É então que acontece essa efetuosa e nostálgica história, sobre a inocência perdida e o trauma de se tornar adulto rápido demais.

Meu Primeiro Homem

Meu Primeiro Homem
7,2/10
Uma garota de 17 anos de língua ferina, tatuada, cheia de piercings e fissurada em cemitérios resolve se candidatar a emprego de vendedora em butique conservadora para ficar independente. Aos poucos se aproxima do chefe solitário e certinho.

Ted & Venus

Ted & Venus
4,7/10

The Shrink Is In

The Shrink Is In
5,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/08/2001
  • Personagem: Dr. Louise Rosenberg

Sleeping Beauty

Sleeping Beauty
6,9/10

Love in the Time of Money

Love in the Time of Money
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/2002
  • Personagem: Joey

Over the Brooklyn Bridge

Over the Brooklyn Bridge
5,7/10

A Rua da Esperança

A Rua da Esperança
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1975
  • Personagem: Gitl
É 1896. Yankel Bogovnik, um judeu russo, emigrou para os Estados Unidos três anos antes e se estabeleceu como muitos de seus antecedentes, em Hester Street, no Lower East Side de Nova York. Ele assimilou a vida americana, tendo aprendido inglês, anglicizou seu nome para Jake e raspou a barba. Ele está trabalhando em um emprego de US $ 12/semana como marinheiro, o dinheiro ganho para trazer da Rússia para a América sua esposa Gitl e seu filho Yossele. Independentemente disso, ele se apaixonou por outra mulher, uma dançarina chamada Mamie Fein. No entanto, ele está animado quando descobre que Gitl e Yossele já estão vindo para a América. Sua felicidade com a chegada é atenuada quando ele vê que Gitl não é "americana" como Mamie e tem problemas de assimilar a cultura tão rapidamente quanto ele gostaria. Exceto para Mamie, ele tenta mostrar uma fachada pública que está tudo bem em casa com Gitl. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Can She Bake A Cherry Pie?

Can She Bake A Cherry Pie?
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/09/1983
  • Personagem: Customer At Cafe

Atores relacionados