Os melhores filmes de romance de Bert Moorhouse

Bert Moorhouse

Bert Moorhouse

20/11/1894- 26/01/1954
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bert Moorhouse. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bert Moorhouse.
Ano:

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

Grande Hotel

Grande Hotel
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1932
  • Personagem: Hotel Guest (uncredited)
A dançarina Grusinskaya não crê no amor e não tem um rumo em sua vida, mas muda seu pensamento completamente ao conhecer o falido barão Felix von Geigern. Este, por sua vez, se torna amigo de Otto Kringelein, um homem que descobriu que está à beira da morte e decide passar seus últimos dias no luxuoso hotel em que está seu patrão, um rico empresário que pretende fechar um grande negócio e que conta com os serviços da taquígrafa Flaemmchen.

Duas Vidas

Duas Vidas
7,3/10

O Anjo e o Malvado

O Anjo e o Malvado
6,8/10
Buscando refúgio numa fazenda no velho oeste, o matador Quirt Evans (John Wayne), conhece a filha de um fazendeiro e se apaixona. Aconselhado por sua amada, ele decide abandonar sua vida de pistoleiro e recomeçar a vida ao lado dela. Mas Quirt perde a paz, quando passa a ser perseguido pelo pistoleiro rival Laredo Stevens (Bruce Cabot) e pelo Xerife Federal.

O Homem das Novidades

O Homem das Novidades
8/10
Um pacato e atrpalhado fotógrafo consegue um trabalho de cinegrafista em um jornal e se mete em muita confusão cobrindo o dia a dia da cidade tentando impressionar uma garota.

Cupido é Moleque Teimoso

Cupido é Moleque Teimoso
7,7/10
Suspeitas infundadas levam um casal a iniciar um processo de divórcio, quando começam a minar as tentativas, de um e do outro, de encontrar um novo romance.

As Três Noites de Eva

As Três Noites de Eva
7,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/02/1941
  • Personagem: Diner on Ship (uncredited)
Depois de um ano estudando ofídios amazônicos, o rico - porém rústico - Charles Pike conhece em um navio Jean Harrington, uma golpista. Eles se apaixonam, mas um engano os separa. Para reconquistá-lo, Jean se disfarça como uma senhora inglesa e volta para atormentá-lo.

Duas Semanas de Prazer

Duas Semanas de Prazer
7,3/10
Numa pousada que funciona apenas nas ferias, um cantor e um dançarino disputam o amor de uma bela artista em ascensão. A bela Linda Mason faz do crooner Jim Hardy um bobo perdidamente apaixonado. Mas passo a passo, suavemente, Ted Hanover a convence a ser sua nova parceira de dança, depois da femme fatale Lila Dixon lhe dar o cano. A ceia de natal do Jim, no Holiday Inn, é o cenário para a disputa entre Hanover e o gerente Danny Reed. A música é o tema. (e 10 - Estimado 10 Anos)

O Diabo Disse Não

O Diabo Disse Não
7,3/10
Henry Van Cleve apresenta-se às portas do inferno mas descobre que está sendo rigorosamente criticado em suas qualificações para a entrada. Surpreso por existir qualquer dúvida sobre sua idoneidade, ele relata sua vida animada e as mulheres que ele conheceu, começando por sua mãe, mas, principalmente, concentrando-se em seus felizes, mas por vezes difíceis, 25 anos de casamento com Martha.

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Nightclub Guest (uncredited)
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Meia-Noite

Meia-Noite
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/03/1939
  • Personagem: Helene's Dance Partner at Flammarions' Party (uncredited)

Irene, a Teimosa

Irene, a Teimosa
7,9/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 02/09/1936
  • Personagem: Card Playing Party Guest (uncredited)
A crise econômica levou Godfrey a viver embaixo da ponte. Mas ao ser convidado para se tornar mordomo de uma família rica, sua sorte muda. Na mansão, ele conhece a bela Irene e aos poucos vai conquistando a confiança de todos.

Minha Esposa Favorita

Minha Esposa Favorita
7,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 17/05/1940
  • Personagem: Postponed Case Lawyer (uncredited)
Sete anos depois de um naufrágio no qual ela foi supostamente morta, Ellen Arden chega em casa e descobre que seu marido Nick acabou de se casar novamente. O radiante Nick esforça-se por dar a notícia à sua nova noiva. Mas ele fica chocado quando ouve a história toda: Ellen passou esses sete anos em uma ilha deserta sozinha com outro homem.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Imitação da Vida

Imitação da Vida
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/1934
  • Personagem: Man at Funeral (uncredited)
Uma viúva em dificuldades e sua filha recebem uma empregada negra e sua filha de pele clara; as duas mulheres iniciam um negócio de sucesso, mas enfrentam problemas familiares, de identidade e raciais ao longo do caminho. (e Livre - Estimado Livre)

A Mundana

A Mundana
7,3/10
Uma congressista (Jean Arthur) vai à Berlim destruída pela Segunda Guerra Mundial, para verificar o moral das tropas norte-americanas. Durante a inspeção, um capitão (John Lund) tenta seduzi-la para que ela não descubra seu envolvimento com uma cantora alemã (Marlene Dietrich), suspeita de ser simpatizante nazista.

Mulher de Verdade

Mulher de Verdade
7,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/08/1942
  • Personagem: Diner on Train (uncredited)
Gerry e Tom Jeffers estão achando difícil a vida de casado. Tom é um arquiteto/inventor e tem pouco dinheiro para eles viverem. Eles estão prestes a serem despejados de seu apartamento quando Gerry se reúne com um rico homem de negócios que está sendo apresentado como um potencial inquilino. Ele dá a Gerry US $ 700 para recomeçar a vida, mas Tom se recusa a acreditar em sua história e eles brigam. Gerry decide que o casamento acabou e vai para Palm Beach para um divórcio rápido. Mas Tom tem planos para impedi-la.

Vivacious Lady

Vivacious Lady
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/05/1938
  • Personagem: Nightclub Patron

Atores relacionados