Os melhores filmes de romance de Aubrey Plaza

Aubrey Plaza

Aubrey Plaza

26/06/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Aubrey Plaza. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Aubrey Plaza.
Disponível no:

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
5,9/10
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Alguém Avisa?

Alguém Avisa?
6,6/10
Uma jovem tem um plano para propor casamento à sua namorada na festa de Natal da família, mas descobre que sua parceira ainda não se assumiu perante seus pais conservadores.

O Diário de uma Virgem

O Diário de uma Virgem
5,8/10
Às vésperas de entrar na faculdade, Brandy Clark (Aubrey Plaza) tem uma preocupação: sua pequena experiência sexual. Ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes de começar os estudos superiores.

Conquistas Perigosas

Conquistas Perigosas
6,3/10
Quando sua mãe morre, Charlie Countryman decide abandonar sua rotina e começar uma longa viagem pelo leste Europeu. Chegando a Budapeste, ele se apaixona pela misteriosa Gabi, mas o poderoso chefe de uma gangue também pretende conquistá-la.

Vida Após Beth

Vida Após Beth
5,7/10
Zach (Dane de Haan) está devastado com a morte repentina de sua namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando ela volta à vida por um milagre, Zach tenta aproveitar ao máximo a sua companhia, fazendo coisas que ele se arrependeu de não ter feito enquanto ela estava viva. Entretanto, a nova Beth não é exatamente a mesma pessoa com quem Zach se relacionava e isso fará a vida do rapaz dar uma reviravolta - para pior.

Sem Segurança nenhuma

Sem Segurança nenhuma
6,9/10
Darius (Aubrey Plaza) é estagiária numa revista de Seattle. Junto com Jeff (Jake Johnson) e Arnau (Karan Soni), ela é designada para investigar o autor de um anúncio no jornal procurando companhia para uma viagem no tempo. Enquanto Jeff persegue um antigo amor e Arnau tenta ganhar novas experiências, Darius se aproxima cada vez mais de Kenneth (Mark Duplass), o tal dono da máquina do tempo.

Scott Pilgrim vs. the World - 10th Anniversary Reunion Table Read

Scott Pilgrim vs. the World  -  10th Anniversary Reunion Table Read
8,4/10

Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor
5,8/10
Violet (Greta Gerwig), Rode (Megalyn Echikunwoke) e Heather (Carrie MacLemore) são grandes amigas que estudam na mesma universidade. Logo elas se aproximam de Lily (Analeigh Tipton), uma aluna que foi transferida há pouco tempo. Juntas, elas criam um programa para ajudar alunos deprimidos usando caixas de donuts e aulas de sapateado. Não demora muito para que, em meio às novas tarefas, elas acabem se interessando por alguns garotos do campus que conhecem.

Four Eyed Monsters

Four Eyed Monsters
6,2/10

Atores relacionados