Os melhores filmes de romance de Aimee Garcia

Aimee Garcia

Aimee Garcia

28/11/1978 (45 años)
Aimee Garcia (Chicago, 28 de novembro de 1978) é uma atriz norte-americana, conhecida por interpretar Jamie Batista no seriado Dexter (2006-2013). Aimee Garcia nasceu em Chicago, Illinois. Sua mãe, Eloisa, é de Pachuca, México, e se formou em odontologia na Universidade Northwestern; seu pai, Hector, é de San Juan, Porto Rico, e trabalhava para as Forças Armadas dos Estados Unidos. Ela começou a atuar em comerciais quando era criança e participou do teatro aos sete anos de idade. Ela cresceu em Oak Park, Illinois, onde frequentou o ensino médio na Fenwick High School. Enquanto estava na escola, fez aulas de atuação no Piven Theatre Workshop. Garcia apareceu em peças e musicais locais durante seu tempo na Universidade Northwestern, onde se formou em economia, jornalismo e francês. Depois de se formar, deixou de atuar por um ano e financiou o trabalho de um analista de fundos mútuos no Brooklyn, em Nova York. Insatisfeita com o trabalho, ela se mudou para Los Angeles, Califórnia, por volta de 2002, para continuar sua carreira como atriz.

De Repente é Amor

De Repente é Amor
6,6/10
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

D.E.B.S. - As Super Espiãs

D.E.B.S. - As Super Espiãs
5,4/10
A ardente chefe criminosa Lucy Diamond (Jordana Brewster de Velozes e Furiosos) está novamente na ativa e as D.E.B.S. - uma equipe de elite de super espiãs colegiais paramilitares - estão à sua procura. Mas quando sua melhor agente, a estonteante Amy Bradshaw (Sara Foster de O Golpe), desaparece misteriosamente depois de ficar frente a frente com a atraente vilã, as D.E.B.S. começam uma procura incansável pelo esconderijo secreto de Lucy e nem suspeitam que Amy talvez não queira ser resgatada nesta paródia sobre espiãs sensuais e seus encontros amorosos com armas.

Por um Sentido na Vida

Por um Sentido na Vida
6,4/10
Justine Last (Jennifer Aniston) é uma mulher frustrada com seu casamento, já que seu marido apenas pensa em fumar maconha com seu amigo Bubba (Tim Blake Nelson). Cansada do atual relacionamento, ela acaba se envolvendo com Holden Worther (Jake Gyllenhaal), um colega de trabalho que acredita ser Holden Caufield, narrador do livro "O Apanhador no Campo de Centeio". Além de ter que lidar com a personalidade de Holden, a vida de Justine se transforma completamente após Bubba descobrir que ela está tendo um caso.

Álibi

Álibi
6,3/10
Ray Elliott (Coogan) e Lola (Stamos) trabalham numa agência que consegue álibis para maridos adúlteros. Tudo corre bem até que um de seus clientes mata a amante após uma sessão de sadomasoquismo. Acusado como suspeito do assassinato e sem poder revelar quem é seu verdadeiro autor, Ray cria um plano para livrar-se do problema e também seu cliente.

Atores relacionados