Os melhores filmes de romance da Google Play Movies de 2020

A Vida em um Ano

A Vida em um Ano
6,2/10
Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente de um câncer no ovário. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

After: Depois da Verdade

After: Depois da Verdade
5/10
Após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

A Irmã do Noivo

A Irmã do Noivo
4,7/10
Audrey e o marido Ethan viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que seu irmão está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa, não se dão bem e acabam trocando farpas. É quando Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.

Attraction 2: A Invasão

Attraction 2: A Invasão
5,6/10
Um objeto voador não identificado que vem do espaço muda a visão da humanidade sobre a vida em outros planetas. Quando os alienígenas desembarcam na terra, a destruição é documentada pelos moradores de um bairro residencial de Moscou, que precisam sobreviver enquanto começam a questionar as motivações dos alienígenas.

Enquanto Estivermos Juntos

Enquanto Estivermos Juntos
6,5/10
A história real de Jeremy Camp, famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa é vítima de câncer.

Zombies 2

Zombies 2
5,7/10
Zed e Addison estão de volta à Seabrook High, onde, após um semestre inovador, continuam a orientar a escola e a comunidade em direção à unidade. Mas a chegada de um novo grupo de estranhos - lobisomens misteriosos - ameaça abalar a paz recém-descoberta e causa uma fenda no romance de Zed e Addison.

A Batida Perfeita

A Batida Perfeita
6,4/10
Uma cantora superstar e seu assistente pessoal recebem uma proposta que pode alterar o curso de suas respectivas carreiras.

Emma

Emma
6,7/10
Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Blithe Spirit

Blithe Spirit
5,4/10
O romancista policial mais vendido, Charles (Dan Stevens) sofre de terrível bloqueio de escritor e está lutando para terminar seu primeiro roteiro. Sua nova esposa perfeita, Ruth (Isla Fisher), está fazendo o possível para mantê-lo concentrado para que possam realizar seu sonho de deixar Londres e ir para Hollywood. A busca de inspiração de Charles o leva a convidar a excêntrica mística Madame Acarti (Judi Dench) para realizar uma sessão espírita em sua casa. Ele consegue mais do que esperava quando Madame Acarti invoca inadvertidamente o espírito de sua primeira esposa: a brilhante e fogosa Elvira (Leslie Mann). Pronta para retomar sua vida exatamente de onde parou, Elvira fica chocada ao descobrir que a afetada e adequada Ruth está agora casada com seu marido e administrando sua casa. Charles se encontra preso entre suas duas esposas e suas tentativas cada vez mais exageradas de superar uma à outra nesta comédia letalmente hilariante.

2 Corações

2 Corações
6,3/10
Quando a doença atinge duas pessoas que são opostas polares, a vida e a morte os unem de maneiras surpreendentes.

Undine

Undine
6,6/10

Palavras nas Paredes do Banheiro

Palavras nas Paredes do Banheiro
7,2/10
Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica acompanhadas de alucinações, e por conta disso, resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos estes sintomas de seus colegas de sala.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Verão de 85

Verão de 85
6,9/10
Nos anos 80, um verão na Normandia marca o começo da idade adulta para Aléxis, que tem no melhor amigo o primeiro contato com o amor e, quando este não é correspondido, o destino pode se mostrar imprevisível.

Memórias de um Amor

Memórias de um Amor
6,9/10
Imagine acordar em um mundo onde uma pandemia estourou, que ataca sem rima ou razão, e faz com que suas vítimas percam suas memórias. Imagine acordar e não lembrar da pessoa que você ama. Este é o mundo em que os recém-casados Emma e Jude se encontram, pouco tempo depois de se conhecerem e se apaixonarem. Quando Jude contrair a doença, o jovem casal fará qualquer coisa para manter a memória de seu amor. Mas como você constrói um futuro quando você continua tendo que reconstruir o passado?

Given The Movie

Given The Movie
7,7/10
Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de "Given", o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.

Como Sair de Buffalo

Como Sair de Buffalo
6,2/10
Peg Dahl, uma golpista de Buffalo, fará de tudo para escapar de sua cidade natal, Buffalo, estado de Nova York, e assim ela chega ao submundo das cobranças de dívidas.

Uma Sereia em Paris

Uma Sereia em Paris
5,7/10
Gaspard, um cantor melódico de coração partido, jura que nunca mais se apaixonará. Mas uma noite, ao voltar para casa, ele ouve o som da voz de uma bela sereia ferida a quem tentará salvar.

Dente de Leite

Dente de Leite
7,2/10
Milla, uma adolescente que está muito doente, apaixona-se por Moses, um pequeno traficante de drogas —para o desespero dos pais da menina. A jovem começa a ter uma nova vontade de viver, mas, aos poucos, vai deixando de lado os valores tradicionais e a moralidade. Ela começa a mostrar a todos ao seu redor —os pais, Moses, uma vizinha que está grávida— como é viver sem ter nada a perder. O novo comportamento de Milla poderia ser um desastre para a família, no entanto, em vez disso, ela ensina como ver graça no caos da vida.

Tão Legal Quanto Você

Tão Legal Quanto Você
5,2/10
Lucy Neal, uma violinista adorável, obediente às regras, um tanto reprimida e bem-educada, que é jogada para um loop quando é acusada de ser muito inibida por seu ex-namorado. Em um esforço para provar que ele está errado, Lucy cria uma lista de tarefas um pouco selvagem que a envia em uma jornada de autodescoberta, amizade e um novo amor.

Atores relacionados