Os melhores filmes de Romain Duris

Romain Duris

Romain Duris

28/05/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Romain Duris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Romain Duris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Último Suspiro

O Último Suspiro
5,9/10
Em um futuro próximo, a cidade de Paris é sitiada por uma névoa misteriosa capaz de matar seus moradores. Um jovem casal precisa garantir a sobrevivência de sua família dentro do caos que se instaura na região. Sem eletricidade, comida ou água, fica evidente que eles não receberão nenhum tipo de ajuda e para sobreviver será necessário deixar o local e enfrentar a terrível fumaça.

Todo o Dinheiro do Mundo

Todo o Dinheiro do Mundo
6,8/10
Em 1973, sequestradores exigem 17 milhões de dólares do bilionário J. Paul Getty em troca da libertação do seu neto. Quando Getty se recusa a pagar, sua nora e seu conselheiro se tornam aliados improváveis em uma corrida contra o tempo para salvar a vida do adolescente.

Bonecas Russas

Bonecas Russas
7/10
Cinco anos depois de passarem um ano juntos em Barcelona, os colegas de casa de Albergue Espanhol, de 2002, voltam a se reunir para um casamento russo. A vida acadêmica ficou para trás e eles agora têm quase 30 anos, com problemas de carreira e relacionamento, mas continuam jovens de espírito.

À Francesa

À Francesa
4,9/10
Isabel Walker, americana, vai para a França visitar sua irmã Roxeanne, que está grávida, mas foi abandonada pelo marido recentemente. Durante sua estadia na França, Isabel se apaixona por Edgard, um diplomata francês que é casado e também é tio de sua irmã. E juntamente com Roxeanne, Isabel passa a conhecer a bela Paris e participar de seus acontecimentos e eventos sociais.

Eiffel

Eiffel
6,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/10/2021
  • Personagem: Gustave Eiffel

De battre mon cœur s'est arrêté

De battre mon cœur s'est arrêté
7,2/10

Como Arrasar Um Coração

Como Arrasar Um Coração
6,7/10
Sua filha vai sair com um cara mau? Sua irmã ficou presa em um relacionamento passional destrutivo? Hoje, há uma solução radical, ela se chama Alex (Romain Duris). Sua profissão: Destruidor de casais profissional. Seu método: a sedução. Sua missão: transformar qualquer namorado em ex. Mas Alex tem uma ética, ele ataca apenas casais onde a mulher está infeliz. Então, por que concordar em destruir um casal radiante de ricos trintões que se casaram em uma semana?

Albergue Espanhol

Albergue Espanhol
7,3/10
Xavier recebe antes de iniciar seu último ano na Faculdade de Economia uma proposta de trabalho no Ministério da Fazenda, mas precisa falar espanhol e não conhece nada da língua. Para aprender decide cursar o último ano em Barcelona, e vai morar com outros estudantes de várias nacionalidades no mesmo apartamento.

Arsène Lupin: O Ladrão Mais Charmoso do Mundo

Arsène Lupin: O Ladrão Mais Charmoso do Mundo
5,4/10
Na Normandia de 1894 um sedutor, brilhante e desafiador jovem torna-se um ladrão despreocupado em embriagado pela euforia dos primeiros êxitos. Sua falta de autocontrole e paciência, característica dos grandes ladrões o faz conhecer a Condessa de Cagliostro. Ela então o transforma de batedor de carteiras a ladrão de primeira categoria. Em busca do mais fabuloso tesouro perdido dos reis da França, ele reencontrará seu passado no caminho do presente.

En attendant Bojangles

En attendant Bojangles
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/2022
  • Personagem: Georges

Depois de Partir

Depois de Partir
5,8/10
Nathan (Romain Duris) é um bem-sucedido advogado, com uma ascendente carreira, mas sua vida pessoal é muito solitária desde que ele se divorciou de sua esposa. Ele conhece, então, o doutor Joseph Kay (John Malkovich), um misterioso médico que se apresenta a ele como um "mensageiro", afirmando que pode prever a morte das pessoas. A princípio Nathan não acredita em nada do que o homem fala, mas ao testemunhar algumas cenas perturbadoras, ele percebe que o médico fala a verdade.

Iris

Iris
6,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/11/2016
  • Personagem: Max Lopez
O sequestro da mulher de um banqueiro revela um mundo de segredos, fetiches e enganos. A polícia inicia uma busqueda frenética, tentando juntar as peças deste quebra-cabeças intrigante e sensual. Mas tudo não passa de um plano audacioso.

Dobermann

Dobermann
6,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 18/06/1997
  • Personagem: Manu
O carismático criminoso Dobermann (Vincent Cassel), que teve sua primeira arma quando foi batizado, lidera uma gangue de ladrões brutais, com sua bela namorada surda Nat the Gypsy (Monica Bellucci). Depois de um complexo e brutal assalto a banco, eles estão sendo caçados pela polícia de Paris. A caçada é liderada pelo sádico policial Christini (interpretado por Tchéky Karyo), que tem apenas um objetivo: pegar Dobermann. A qualquer custo.

Une nouvelle amie

Une nouvelle amie
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2014
  • Personagem: David

Paris

Paris
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/02/2008
  • Personagem: Pierre
Dançarino em Paris, Pierre é obrigado a parar de dançar depois de ser diagnosticado com uma doença cardíaca grave. Mesmo com problemas no trabalho, sua irmã Élise vai morar com ele para poder cuidar de Pierre. Juntos, eles refletem sobre o passado e a essência do amor.

A Datilógrafa

A Datilógrafa
6,8/10
Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.

Madame Hyde

Madame Hyde
5,1/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 28/03/2018
  • Personagem: Le proviseur (The Director)

O Enigma Chinês

O Enigma Chinês
6,9/10
Xavier tem agora 40 anos. Assim como Wendy, Isabelle e Martine. Aos 40 anos você deve levar uma vida mais estável do que com 20 anos, mas não é o que acontece com Xavier. Ele progrediu em alguns aspectos, tornou-se escritor... mas no dia-a-dia sua vida está longe de estar estabilizada. Pior ainda é quando sua ex-mulher Wendy, mãe de seus 2 filhos, muda-se para Nova York com as crianças. Xavier não consegue ficar longe delas, então decide que se mudará também. Não demora muito para que os problemas comecem.

Molière

Molière
7,1/10

Un petit boulot

Un petit boulot
6,4/10
Adaptado do romance de Iain Levinson, o filme narra a história de Jacques, um homem desempregado que vai tornar-se assassino para escapar da pobreza.

Atores relacionados