Os melhores filmes de Roger Carel

Roger Carel

Roger Carel

14/08/1927- 11/09/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Roger Carel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Roger Carel.
Gênero:
Ano:

Asterix e o Domínio dos Deuses

Asterix e o Domínio dos Deuses
6,9/10
O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Asterix e a Surpresa de César

Asterix e a Surpresa de César
6,8/10
Asterix e Obelix se alistam no exército romano para salvar dois jovens gauleses que foram sequestrados. Passando por vários apuros eles terão que enfrentar gladiadores no grande e famoso Coliseu. Será que desta vez Asterix e Obelix falharão?

Asterix e os Doze Trabalhos

Asterix e os Doze Trabalhos
7,6/10
Depois de mais uma tentativa de conquistar a vila gaulesa, alguns dos senadores romanos começam a suspeitar de que os moradores dali são, na verdade, uma espécie de deuses. César, para manter seu trono, envia à vila uma lista com doze tarefas que só poderiam ser realizadas por seres superiores. Se os gauleses vencerem o desafio, ele admitiria sua derrota. Caso contrário, se tornariam seus escravos. A proposta é aceita. Asterix, por ser o mais esperto, e Obelix, por ser o mais forte, são escolhidos para representar a vila. Com o peso de não falhar em uma só tarefa, os dois saem para cumprir os doze trabalhos e manter a dignidade gaulesa.

Asterix Conquista a América

Asterix Conquista a América
5,9/10
Durante uma batalha na vila gaulesa, a poção que dá força sobre humana a Asterix e Obelix se acaba. Antes que Panoramix possa preparar outra, é capturado e os dois amigos são enviados para salvá-lo. Eles terminam na América, onde os índios, que já haviam feito Panoramix prisioneiro, capturam Asterix. O pajé da tribo quer, de qualquer maneira, a fórmula da poção mágica e o druida se utiliza de todos os artifícios para proteger seu segredo. Quando os três gauleses finalmente conseguem escapar dos índios e retornar para casa, começa uma outra missão: libertar o povo gaulês do imperador Júlio César.

Asterix, o Gaulês

Asterix, o Gaulês
6,6/10
No ano 50 a.C. a Gália é ocupada pelos romanos. Mas, a pequena vila de Asterix e seus amigos ainda resiste com a ajuda de uma poção mágica, que lhes dá uma força sobre-humana. Desesperado para descobrir a poção secreta dos gauleses, um centurião romano passa a espionar a vila. O objetivo é se tornar invencível e acabar com qualquer obstáculo entre ele e o trono de César. Mas, Panoramix, o druida da vila prepara uma poção especial para ele. Nosso herói Asterix dá a ele a mistura: um tônico poderoso que faz seu cabelo crescer, crescer...

Asterix e a Grande Luta

Asterix e a Grande Luta
6,4/10
A única coisa que realmente põe medo nos gauleses é a possibilidade do céu cair sobre suas cabeças... E parece que isso vai acontecer... Uma terrível tempestade assola a vila e, para piorar, o druida Panoramix é atingido acidentalmente por Obelix com uma pedra gigante, e fica inconsciente. Ao acordar, não se lembra de praticamente nada, em especial da fórmula de sua poção mágica. Agora, Asterix e Obelix terão de defender a vila por conta própria.

Asterix e os Vikings

Asterix e os Vikings
6/10
Os bravos guerreiros gauleses Asterix e Obelix recebem uma importante tarefa: transformar o jovem Calhambix, sobrinho do chefe Abracurcix, em um verdadeiro guerreiro. Mas, isto não será nada simples, pois além de medroso, ele só se interessa pelas modernidades urbanas. Para piorar, uma tropa Viking invade a Gália e seqüestra Calhambix. Atravessando as águas geladas do Ártico, Asterix, Obelix e o fiel cãozinho Idéiafix, enfrentarão inúmeros obstáculos para trazê-lo de volta. Mas, nem tudo é guerra entre gauleses e vikings. Entre uma aventura e outra há também espaço para um romance inesperado.

Asterix e Cleópatra

Asterix e Cleópatra
7,2/10
No Egito, Júlio César insulta Cleópatra ao dizer que sua nação está condenada a viver sob o regime de semiescravidão dos romanos. Decidida a provar que seu povo não está decadente, Cleópatra diz que construirá um magnífico palácio em Alexandria, em apenas 3 meses. Sem saber o que fazer, o engenheiro da obra decide contactar o druida Panoramix, para que ele possa ajudá-lo disponibilizando um pouco da poção mágica que dá força sobrehumana a quem a bebe.

Asterix entre os Bretões

Asterix entre os Bretões
7,1/10
As tropas romanas invadem a Bretanha em mais uma etapa na sua fase de conquistas por toda a Europa antiga. Os bretões se pareciam com os gauleses e muitos deles descendiam de tribos vindas da Gália. Entre eles estava um contra-parente de Asterix que, ao perceber que os bretões não resistiriam por muito tempo ao ataque romano, resolve partir em busca de Asterix para conseguir um pouco da poção mágica que lhes dá uma força descomunal. Asterix e seus amigos concordam, afinal os bretões sempre ajudaram os gauleses nas batalhas contra o exército romano. Eles enchem um barril com poção suficiente para toda a tribo bretã e partem rumo à grande ilha. No caminho deparam-se com uma galera romana que, embora tenha sido derrotada, volta para avisar que os bretões estão recebendo a poção. Daí para frente têm início as mais divertidas aventuras de Asterix e Obelix para evitar que os romanos se apoderem da poção.

Lucky Luke: La Ballade des Dalton

Lucky Luke: La Ballade des Dalton
6,9/10

Lucky Luke: Les Dalton en cavale

Lucky Luke: Les Dalton en cavale
6,1/10

L'été meurtrier

L'été meurtrier
7,2/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/05/1983
  • Personagem: Henri, aka 'Henri IV', owner of Pin-Pon

Sherazade

Sherazade
5,4/10

Le Coup du parapluie

Le Coup du parapluie
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/10/1980
  • Personagem: Salvatore Bozzoni

Papy fait de la résistance

Papy fait de la résistance
6,7/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 26/10/1983
  • Personagem: Général Müller

Le grand bazar

Le grand bazar
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/1973
  • Personagem: le commissaire-priseur

On a volé la cuisse de Jupiter

On a volé la cuisse de Jupiter
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/02/1980
  • Personagem: Sacharias, le conservateur

Mon homme

Mon homme
6,3/10

Le vieil homme et l'enfant

Le vieil homme et l'enfant
7,6/10

Q

Q
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/1974
  • Personagem: Récitant / Narrator (uncredited)

Atores relacionados