Os melhores filmes de Robert Patrick de 2021

Robert Patrick

Robert Patrick

05/11/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert Patrick, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert Patrick.

A Profissional

A Profissional
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/08/2021
  • Personagem: Billy Boy
Anna é resgatada quando criança e treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Quando Moody, o homem que ela tinha como um pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, ela se junta ao enigmático Rembrandt e promete ir até o fim em busca de vingança.

Rushed

Rushed
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Jim O'Brien
Barbara O’Brien, uma mãe católica irlandesa, tem sua vida de cabeça para baixo quando seu filho, um calouro na faculdade, se envolve em um trágico incidente de trote. Fazendo justiça com as próprias mãos, ela viaja pelo país registrando mães que perderam filhos devido a trotes em um esforço para provar a responsabilidade da universidade. Quando ela é confrontada pela corrupção e acobertamentos, ela busca vingança contra a pessoa que considera verdadeiramente responsável, provando que o inferno não tem fúria como uma mãe desprezada.

No Man of God

No Man of God
6,4/10
O filme relata a complicada relação que se formou entre o analista do FBI Bill Hagmaier e o assassino em série Ted Bundy durante os últimos anos de Bundy no corredor da morte.

What Josiah Saw

What Josiah Saw
6,2/10

Atores relacionados