Os melhores filmes de Robert Palmer Watkins

Robert Palmer Watkins

Robert Palmer Watkins

18/06/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Palmer Watkins. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Palmer Watkins.

72 Horas Depois

72 Horas Depois
3,6/10
Depois de se envolver com um perigoso sindicato do crime, um policial disfarçado acorda e descobre que está com saudades de seu parceiro, de sua esposa e de três dias de sua vida.

The Nanny Murders

The Nanny Murders
4,6/10
Uma jovem, com relutância, consegue um emprego como babá para um conhecido empresário. Ele rapidamente avança em direção a ela, que ela rejeita, apenas para que sua paixão se torne mortal.

Safari

Safari
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/10/2013
  • Personagem: Nick Snyder

5 Casamentos

5 Casamentos
3,5/10
Um jornalista americano viaja para a Índia para cobrir os casamentos de Punjabi, mas acaba em meio a um mosaico colorido de dançarinos transgêneros e confrontos culturais, e se apaixona pelo homem que procura manter seu caso com ela censurado.

A Dança da Alma

A Dança da Alma
5,6/10
Após a perda da mãe, Emma, uma dançarina de 16 anos, passa a morar com seu padrasto. Ela não aceita a situação em que está, mas ele, com sua paciência e amor a ajuda a lidar com a dor e a encontrar seu ritmo e paixão novamente.

Revenge for Daddy

Revenge for Daddy
4,7/10

Puncture

Puncture

Atores relacionados