Os melhores filmes de Rick Rossovich

Rick Rossovich

Rick Rossovich

28/08/1957 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rick Rossovich. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rick Rossovich.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro
8,1/10
Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi iniciada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar seu representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis
6,9/10
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

Roxanne

Roxanne
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/06/1987
  • Personagem: Chris McConnell
Um bombeiro, com um nariz descomunal, esta apaixonado por uma bela astrônoma mas tem um complexo devido a seu nariz. Porém quando um novo aprendiz de bombeiro também se interessa por ela as coisas se complicam.

Ruas de Fogo

Ruas de Fogo
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/06/1984
  • Personagem: Officer Cooley
Durante um show, a cantora de rock Ellen Aim (Diane Lane) é sequestrada pela gangue de motoqueiros “Os Bombardeiros”, liderados por Raven Shaddock (Willem Dafoe). Quando ex-namorado de Ellen, o bad boy Tom Cody (Michael Paré), retorna à cidade e descobre o que aconteceu, ele parte em seu resgate. Para enfrentar essa violenta guerra de gangues rivais, ele vai contar com a ajuda de Billy Fish (Rick Moranis), o atual empresário de Ellen e McCoy (Amy Madigan), uma ex-soldada.

Comando Imbatível

Comando Imbatível
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/07/1990
  • Personagem: James Leary
Um time de Seals da Marinha é mandado para resgatar norte-americanos que estão sendo mantidos como reféns por terroristas. Durante o resgate, são descobertos mísseis escondidos, mas o líder decide deixar o local com os reféns em vez de destruir as armas. Agora eles terão que voltar ao covil para finalizar os planos dos criminosos.

Val

Val
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/07/2021
  • Personagem: Self (archive footage)
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

Sinal de Perigo

Sinal de Perigo
6,1/10
O Bio Tek, um suposto centro de pesquisa agrícola, é na verdade um laboratório ultra-secreto para o desenvolvimento de armas biológicas. Quando acontece um sério acidente, que libera uma bactéria mortal, o sistema de segurança do complexo lacra o prédio com várias pessoas dentro. Lá acontece uma luta pela sobrevivência, pois todos os contaminados antes de morrerem se tornam loucos assassinos. Connolly (Yaphet Kotto), um agente do governo, tenta controlar a situação enquanto fala várias mentiras para esconder os fatos. Cal Morse (Sam Waterston), o xerife local, quer descobrir a verdade e, se possível, salvar Joanie Morse (Kathleen Quinlan), sua mulher, que trabalha como segurança no laboratório. Assim ele procura Dan Fairchild (Jeffrey DeMunn), um pesquisador que já trabalhou na Bio Tek, e juntos tentam entender por qual motivo Joanie não foi contaminada. Se conseguirem a resposta poderão fabricar uma antitoxina, caso contrário as conseqüências serão imprevisíveis.

Spellbinder

Spellbinder
5,8/10

A Manhã Seguinte

A Manhã Seguinte
5,9/10
Alex Sternberg é uma atriz alcoólatra que um dia acorda com uma ressaca e sem nenhuma lembrança de como ela foi parar em uma cama com um homem morto ao seu lado. Sem saber o que fazer, primeiramente ela pede ajuda a seu ex-marido para se desfazer do corpo, até conhecer Turner Kendall, um ex-policial que é o único que pode ajudá-la a descobrir o que realmente aconteceu.

Porky 3

Porky 3
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/04/1983
  • Personagem: Marine

Truth or Consequences, N.M.

Truth or Consequences, N.M.
6,3/10

Resgate Infernal

Resgate Infernal
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/10/1986
  • Personagem: Kurt Klein
Quando Harry é seqüestrado por terrorristas sul-americanos e o governo americano decide lavar as mãos, sua família contrata os serviços de um mercenário para resgatá-lo.

Black Scorpion

Black Scorpion
4,6/10

Milagre na Pista 2

Milagre na Pista 2
5,9/10
Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin. O menino é portador de uma deficiência rara, que o mantém numa cadeira de rodas, que compromete seus reflexos e o funcionamento de sua bexiga. Essa dedicação provoca ciúmes no irmão mais velho, Seth. Justin procura uma atividade e acaba se aventurando numa tal "corrida de caixote de sabão". Inspirado em fatos da vida de Justin Yoder.

Cover Me

Cover Me
3,4/10

The Lords of Discipline

The Lords of Discipline
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/02/1983
  • Personagem: Dante `Pig` Pignetti

Na Lanterna da Vida

Na Lanterna da Vida
4,4/10
Ao se formar no colégio, Dennis (Dash Mihok) acaba tendo problemas em função de um erro cometido durante o ano letivo. Tempos antes, o rapaz, muito tímido, cultivou um amor platônico pela bela Kristen (Jennifer Love Hewitt), uma menina também muito tímida que estudava na mesma classe que ele. Tudo indicava que as coisas iam sair como Dennis planejou e os dois acabariam juntos, mas as coisas começam a desandar. Após um bem-sucedida campanha da escola no campeonato de beisebol, o rapaz vai para uma festa e dorme com uma garota. Ao saber da história, Kristen fica furiosa e nunca mais fala com ele. Depois de muito tempo sem se falar, ela o reencontra em uma pizzaria, onde Dennis trabalha. Tem início o longo e doloroso processo de reconciliação do dois, no qual muitas coisas devem ser passadas a limpo.

Killer Deal

Killer Deal
4,8/10
  • Premiere: 25/03/1999
  • Personagem: Sgt. James 'Jimmy' Quinn

A Máquina do Crescimento

A Máquina do Crescimento
6,2/10
Apaixonado pela professora, jovem toma atitude drástica ao saber de seu casamento com o bruto treinador da escola. Ele decide recorrer à máquina de crescimento de um amigo nerd para transformá-lo em adulto.

Lições Mortais

Lições Mortais
5,2/10

Atores relacionados