Os melhores filmes de Rick Collins

Rick Collins

Rick Collins

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rick Collins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rick Collins.
Gênero:

O Vingador Tóxico

O Vingador Tóxico
6,2/10
O prefeito corrupto de Tromaville, Nova Jersey, não faz nada para impedir ladrões e marginais de vitimar os cidadãos indefesos. Quando o zelador nerd do ginásio local cai em resíduos tóxicos, acontece uma metamorfose. Ele se transforma no Vingador Tóxico, praticante do bem e matador do mal.

Return to Nuke 'Em High Volume 1

Return to Nuke 'Em High Volume 1
5,3/10

O Vingador Tóxico 4

O Vingador Tóxico 4
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Amortville Police Chief
Durante uma missão que dá errado, o herói Toxic Avenger abre uma ponte entre a sua cidade, Tromaville, e uma dimensão paralela, chamada Amortville. Toxie é sugado para esta versão alternativa do seu universo, enquanto o herói de Amorville, uma versão malvada de Toxie chamada The Noxious Offender, vai parar em Tromaville.

O Vingador Tóxico II

O Vingador Tóxico II
5/10
Depois de limpar Tromaville do crime, o Vingador Tóxico está trabalhando no Centro de Cegos, junto com sua namorada. Um dia, apitando uma partida de beisebol, ele é atacado por asseclas do presidente da Seems Apocalipse Inc., conglomerado japonês que quer tomar Tromaville de assalto. O herói reage, salvando sua cidade da sanha oriental.

O Vingador Tóxico Parte III

O Vingador Tóxico Parte III
4,3/10
Depois de limpar a cidade de Tromaville dos bandidos, o herói Toxic Avenger percebe que não tem mais nada para fazer. Procura emprego, mas percebe que não há muitas oportunidades para um gigantesco monstro gerado por lixo tóxico. Quando descobre que sua namorada Claire pode voltar a enxergar com uma cirurgia revolucionária, Toxie acaba aceitando um emprego na Apocalypse Inc., a maléfica corporação vista em "Toxic Avenger Part II", em busca de dinheiro para pagar a operação. Mas, sem saber, ele pode estar vendendo a alma ao demônio.

Class of Nuke 'Em High

Class of Nuke 'Em High
5,6/10

Esquadrão Cobra

Esquadrão Cobra
4,5/10
Jack Kelly (Lorenzo Lamas) pertenceu ao Esquadrão de Elite da Marinha, onde aprendeu a ser duro e a matar sem compaixão. Briguento, ele tem muitos inimigos. Agora ele está à caça dos homens que mataram seus pais e sequestraram sua irmã Jennifer (Cheryl Jeans). Para isso, ele conta com a ajuda de uma jovem apelidada Kid (Josie Bell).

Sgt. Kabukiman N.Y.P.D.

Sgt. Kabukiman N.Y.P.D.
5,7/10
Um policial esperto de Nova York se transforma no herói sobre-humano mais incomum do mundo.

Troma's War

Troma's War
5,4/10

Parts of the Family

Parts of the Family
3,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 10/01/2003
  • Personagem: Evil Lord Zothor

Atores relacionados