Os melhores filmes de Riccardo Scamarcio

Riccardo Scamarcio

Riccardo Scamarcio

13/11/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Riccardo Scamarcio. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Riccardo Scamarcio.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

John Wick: Um Novo Dia Para Matar
7,4/10
Por causa de uma promessa antiga, John Wick viaja para Roma com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo

L'ombra di Caravaggio

L'ombra di Caravaggio
6,6/10

Terceira Pessoa

Terceira Pessoa
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Marco
O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.

Pegando Fogo

Pegando Fogo
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Max
Adam Jones já foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu sua carreira. Depois de passar um tempo em Nova Orleans, ele tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado por seu antigo maître para ser o chef de cozinha de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua recém-formada equipe, o amargo e temperamental Jones tem uma segunda chance para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.

Privacidade Violada

Privacidade Violada
5,2/10
Desesperados para reacender a faísca em seu relacionamento, Bryan (Aaron Paul) e Cassie (Emily Ratajkowski) alugam uma bela e romântica villa no interior da Itália usando um site de compartilhamento de casa chamado “Welcome Home”. Logo depois de se instalar, Cassie se torna amiga de Federico (Riccardo Scamarcio), o simpático e bonito estranho que mora na mesma rua. Bryan é imediatamente ameaçado pela boa aparência e charme de Federico, e Cassie fica chateada com o ciúme de Bryan. Federico usa esse ciúme para manipular o casal e criar tensão entre os dois. Logo Bryan e Cassie se vêem presos em um voyeurístico jogo de gato e rato.

O Melhor da Juventude

O Melhor da Juventude
8,5/10
Os irmãos Nicola e Matteo tem as vidas transformadas após tentarem resgatar uma jovem que sofria torturas em um manicômio na década de 60. O filme conta desde então os acontecimentos da vida dos dois rapazes até os dias atuais.

Tre metri sopra il cielo

Tre metri sopra il cielo
5,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/03/2004
  • Personagem: Step
A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de Três metros acima do céu.. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer. Entre pegas de moto, festas que varam noites, brigas homéricas, provas desesperadas de afeto e uma tragédia que mudará para sempre suas vidas, Step e Babi vivem um intenso romance.

Os Tradutores

Os Tradutores
6,5/10
Confinados em um bunker de uma mansão luxuosa, sem nenhum contato com o exterior, nove tradutores foram contratados para trabalhar no esperado último livro de uma trilogia que é best-seller mundial. Quando as primeiras dez páginas do original aparecem na internet, e alguém chantageia o editor ameaçando divulgar o resto do material, o trabalho dos sonhos torna-se um pesadelo. O ladrão é um dos presentes e o editor está pronto para fazer qualquer coisa para desmascará-lo.

As Idades do Amor

As Idades do Amor
5,9/10
Roberto é um advogado jovem e ambicioso, que vai casar com Sara. Toda a sua vida é perfeitamente planejada mas durante uma expropriação que ele é o responsável, encontra-se Micol, uma mulher linda e provocante de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisas começam a ficar complicadas... Fabio, um apresentador famoso, foi o marido perfeito por 25 anos. Em uma noite, numa festa, ele conhece Eliana, uma 'femme fatale' cheia de surpresas. Este caso de uma noite revela-se mais do que ele esperava quando ela se recusa a deixá-lo... Adrian (De Niro)é um professor de história de arte americano que se mudou para Roma, depois de seu divórcio. Ele é amigo de Augusto, porteiro do prédio, cuja filha Viola (Monica Bellucci) está prestes a interromper sua existência pacífica e reacender seu fogo...

La scuola cattolica

La scuola cattolica
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/2021

Para Roma com Amor

Para Roma com Amor
6,3/10
O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Os Infiéis

Os Infiéis
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/07/2020
  • Personagem: Lorenzo

Manuale d'amore 2 (capitoli successivi)

Manuale d'amore 2 (capitoli successivi)
5,5/10

O Último Paraíso

O Último Paraíso
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/02/2021
  • Personagem: Ciccio Paradiso
Itália, anos 50. Um homem de espírito livre sonha com o amor, a justiça e uma vida melhor, mas uma paixão proibida pode colocar tudo a perder. Baseado em fatos reais.

Nada Santo

Nada Santo
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/04/2019
  • Personagem: Santo Russo
Nos anos 80, na plena época do maior boom econômico que Milão atravessou no último século, o gângster Santo Russo (Riccardo Scamarcio) iniciou a trajetória de sua ascensão no mundo do crime. Excêntrico e peculiar, ele usa de seu carisma e excessos para conquistar, aos poucos, a confiança da máfia italiana.

Ali & Nino

Ali & Nino
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/01/2016
  • Personagem: Malik Nakhararyan
Ali, um príncipe muçulmano e Nino, uma aristocrata cresceram juntos no Azerbaijão, um Estado-província pertencente à Rússia. Os dois se apaixonam, mas o estopim da Primeira Guerra Mundial e a descoberta do petróleo fazem com que eles precisem decidir entre lutar pela independência de seu país ou por sua história de amor.

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2014
  • Personagem: Rafael
Uma história de arte, sexo e intriga. O triângulo amoroso entre o crítico de arte John Ruskin (Greg Wise), sua mulher adolescente Euphemia "Effie" Gray (Dakota Fanning) e o artista pré-rafaelita John Everett Millais (Tom Sturridge) foi um escândalo sexual, que abalou a sociedade inglesa do século XIX.

Euforia

Euforia
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/10/2018
  • Personagem: Matteo
Após um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma, durante alguns meses. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, possibilitando - em meio a um turbilhão de medo, fragilidade e euforia - o nascimento de uma ligação genuína entre os dois.

Silvio e os Outros

Silvio e os Outros
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2018
  • Personagem: Sergio Morra

O Fascínio

O Fascínio
4,8/10
Durante uma viagem ao sul da Itália para conhecer a mãe do noivo, uma mulher luta contra forças misteriosas que ameaçam sua filha.

Atores relacionados