Os melhores filmes de Paul Ryden

Paul Ryden

Paul Ryden

Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Ryden. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Ryden.
Gênero:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2016
  • Personagem: TV Reporter at Cape Canaveral
Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

A 5ª Onda

A 5ª Onda
5,2/10
No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Procurada

Procurada
5,1/10
Um vírus mortal está matando todas as mulheres do mundo. Como a jovem Eva (Freida Pinto) sobrevive, ela passa a viver escondida com seu marido, Will (Leslie Odom Jr.). Quando pessoas descobrem que ela ainda está viva, agentes do governo e caçadores de recompensa passam a caçá-la, e o casal embarca numa fuga perigosa.

Greener Grass

Greener Grass
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/10/2019
As mães suburbanas do futebol estão constantemente competindo umas contra as outras em suas vidas pessoais, enquanto seus filhos resolvem suas diferenças no campo.

Gata em Fuga 2

Gata em Fuga 2
4,3/10
Tatiana e Mina, duas assassinas disfarçadas de prostitutas russas, chegam a Nova Orleans para trabalhar em um clube de strip-tease. Elas são contratadas por soldados americanos para participarem de uma festa e tentam invadir uma base militar. Diante desses acontecimentos, os detetives Julian e Anthony se veem envolvidos em uma nova e perigosa missão. E, para piorar, Anthony precisa resistir às provocações sensuais de Tatiana.

As in the Days of Noah

As in the Days of Noah
5,2/10
  • Premiere: 26/05/2017
  • Personagem: George

Atores relacionados