Os melhores filmes de Patrick Fischler

Patrick Fischler

Patrick Fischler

29/12/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Patrick Fischler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Patrick Fischler.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
7,3/10
Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 km por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Idiocracia

Idiocracia
6,5/10
Joe Bauers (Luke Wilson), um americano comum, é selecionado pelo Pentágono para participar de um programa de hibernação. Ele é esquecido no projeto e, 500 anos depois, acorda no futuro. Joe descobre uma nova sociedade e, aos poucos, percebe que as pessoas são completamente idiotas. Será que Bauers é a pessoa mais inteligente dessa época?

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Dias Incríveis

Dias Incríveis
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2003
  • Personagem: Michael
Mitch (Luke Wilson), Frank (Will Ferrell) e Beanie (Vince Vaughn) são três homens com cerca de trinta anos que estão desiludidos com suas vidas. Decididos a recuperar as glórias do passado, eles decidem retornar à universidade onde estudaram. Lá eles montam uma nova irmandade, formada por ex-alunos do local e outros alunos rejeitados, e tentam escapar do diretor Pritchard.

O Mistério de Silver Lake

O Mistério de Silver Lake
6,5/10
Sam (Andrew Garfield) é um jovem meio perdido na vida, que um dia encontra a garota perfeita: sua vizinha, com quem passa uma noite. No dia seguinte, ela desaparece. Não existem mais sinais da garota, e todas as suas coisas desapareceram do apartamento onde habitava. Sam começa a investigar o caso, buscando todos os indícios possíveis: os pequenos rabiscos na parede, as mensagens escondidas em músicas. Seria tudo isso parte de uma grande conspiração, ou Sam está ficando louco?

Alguém Tem Que Ceder

Alguém Tem Que Ceder
6,7/10
Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

A Dália Negra

A Dália Negra
5,6/10
Um jovem policial e sua equipe descobre corpos de mulheres dilaceradas na cidade, parecidos com o caso da Dália Negra, de 1947. Um serial Killer parece ter copiado o massacre brutal de Betty Short, aspirante à estrela de Hollywood dos anos 1940. Suas investigações o levaram a um assustador covil de morte e tortura, todas partes de uma terrível fantasia que o assassino está tentado trazer a vida. Equipe técnica pr

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Um Jantar para Idiotas

Um Jantar para Idiotas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Vincenzo
Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços.

O Sombra

O Sombra
6/10
Baseado nas tiras de histórias em quadrinhos da década de 30, o herói se coloca contra o seu arqui-inimigo, Shiwan Khan, que pretende dominar o mundo, mantendo uma cidade como refém usando uma bomba atômica. Usando seus poderes de invisibilidade e "o poder de pertubar a mente dos homens", O Sombra vai energicamente resgatar da cidade, com resultados explosivos.

Um Encontro Com Seu Ídolo!

Um Encontro Com Seu Ídolo!
5,6/10
Rosalee é uma jovem do interior, ingênua e sonhadora. Ela resolve participar de um concurso para ganhar um encontro romântico com o ator de cinema Tad Hamilton. Contrariando todas as expectativas, ela ganha o sorteio e deixa seu colega de trabalho Pete desesperado. Apaixonado pela jovem, ele fica ainda mais preocupado quando Rosalee e Tad começam a se apaixonar.

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Como Agarrar Meu Ex-Namorado
5,3/10
Desempregada e cheia de dívidas, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas, sem imaginar o que espera por ela. Sua primeira missão? Capturar um atraente jovem por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola.

A Mente que Mente

A Mente que Mente
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/01/2008
  • Personagem: Michael Perry
Troy Gable (Colin Hanks) era um jovem cheio de dúvidas, que sofria pressão de seu pai (Tom Hanks), detestava ser estudante de Direito e sonhava ter outras opções de escolha. Para isso, ele larga a universidade e pega o primeiro que trabalho que aparece onde conhece O Grande Buck Howard (John Malkovich), um mentalista famoso que viveu momentos de glória no Tonight Show de Johnny Carson. Este foi o primeiro passo de Troy para mudar para sempre sua perspectiva de vida e ainda conhecer um novo amor.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Ghost World: Aprendendo a Viver

Ghost World: Aprendendo a Viver
7,3/10
Enid e Rebecca estão concluindo o segundo grau e começam a entrar na crise mais forte da adolescência, buscando suas identidades e planejando o futuro. Rebecca parece infeliz, mas mantém o foco e planeja o futuro, mas Enid parece totalmente perdida e incapaz de lidar com a frustração da vida adulta. Os problemas podem abalar a amizade das duas, que sempre acreditaram que seriam amigas para sempre.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Swimming with Sharks

Swimming with Sharks
7/10

Assassinato em Sparrow Creek

Assassinato em Sparrow Creek
6,1/10
Depois de um tiroteio em massa em um funeral policial, o ex-policial recluso Gannon se vê inconscientemente forçado a sair da aposentadoria quando percebe que o assassino pertence à mesma milícia que ele se juntou depois de deixar a força. Entendendo que o tiroteio poderia desencadear uma reação em cadeia da violência do copycat em todo o país, Gannon coloca em quarentena seus companheiros milicianos na serraria remota que eles chamam de sua sede. Lá, ele faz uma série de interrogatórios exaustivos, com a intenção de desentocar o assassino e entregá-lo às autoridades para evitar mais derramamento de sangue.

Atores relacionados