Os melhores filmes de Parker Wierling

Parker Wierling

Parker Wierling

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Parker Wierling, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Parker Wierling.

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

A 5ª Onda

A 5ª Onda
5,2/10
No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Acampamento do Pecado

Acampamento do Pecado
6,1/10
Nos anos 2000, Alice é uma adolescente do meio-oeste devota ao catolicismo. Quando um chat online faz com que ela descubra a masturbação, ela passa a ser consumida por culpa e procurar desesperadamente por redenção divina.

Atores relacionados