Os melhores filmes de Nick Thune

Nick Thune

Nick Thune

08/12/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nick Thune. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nick Thune.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Cadáver

Cadáver
5,2/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 29/11/2018
  • Personagem: Randy
Quando uma policial recém-saída da reabilitação fica responsável pelo turno da madrugada num necrotério de um hospital, ela começa a encarar acontecimentos bizarros e violentos causados por uma entidade maligna que habita um dos corpos.

Maré de Azar

Maré de Azar
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2009
  • Personagem: Guitar Salesman #2
Joel (Jason Bateman) é um botânico e empresário prestes a vender sua empresa de extração de essências e assim curtir uma bela aposentadoria. Eis que um acidente de trabalho com uma de suas funcionárias provoca uma desintegração total, levando a uma série de desastres que coloca seus negócios e sua vida pessoal em perigo.

Este Membro não é Meu

Este Membro não é Meu
4,5/10
Um mulherengo carismático recebe o seu devido depois que seu próprio membro deixa misteriosamente seu corpo e assume a forma humana.

Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados
5,3/10
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Urge: Droga Mortal

Urge: Droga Mortal
4,3/10
Um grupo de amigos decide tirar "férias" de suas vidas cotidianas e de seus trabalhos e planejam passar um final de semana inteiro em uma boate, preocupados apenas em se divertir. Lá, eles conhecem o dono do local (Pierce Brosnan), que oferece a eles uma nova e potente droga. Influenciados pelo efeito das substâncias psicotrópicas que ingeriram, os amigos começam a se divertir - até que o paraíso deles se torna um verdadeiro inferno quando mortes começam a acontecer.

Primavera Maluca

Primavera Maluca
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/05/2009
  • Personagem: Dan - Announcer
Três amigas com mais de trinta anos viajam para uma ilha paradisíaca para acompanhar a filha de um senador durante o feriado universitário. Lá, vêem a chance de se tornar populares, como nunca foram no seu tempo de escola. O único problema é que a garota, responsável por ajudar as mulheres, se mostra tão nerd quanto elas eram.

A Fita Cassete

A Fita Cassete
6,6/10
Em 1999, a jovem Beverly encontra uma fita quebrada gravada pelos pais falecidos. Então ela vai atrás das músicas – e aprende mais sobre a mãe e o pai.

Dave Fez um Labirinto

Dave Fez um Labirinto
6,3/10
Bill Watterson é professor no New York Film Academy e dirigiu e roteirizou alguns curtas para internet. Como ator, participou de diversos filmes e deu voz a personagens de alguns jogos, como "LA Noire" e "Lost Planet 3". Também participou de séries para TV: “Brooklyn Nine Nine”, “The Soul Man” e “The Young & The Restless”

Mr. Roosevelt

Mr. Roosevelt
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/07/2017
  • Personagem: Eric Kline

O Homem Certo

O Homem Certo
5,2/10
Sarah, uma escritora com dificuldades e com um bloqueio criativo, conhece por acaso Godfrey, um excêntrico azarento que está sempre a mudar de personalidade, mas que pode ser o homem dos sonhos de Sarah... mas será mesmo assim?

Poolboy - Drowning Out the Fury

Poolboy - Drowning Out the Fury
4,5/10

People You May Know

People You May Know
5,5/10

Dreamland

Dreamland
5,7/10

Não Desapareça

Não Desapareça
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/02/2010
  • Personagem: Matthew Price
Depois de anos afastado dos amigos e familiares, produtor musical com a vida pessoal e profissional em frangalhos volta para casa na Carolina do Norte para cuidar do pai doente, num difícil reencontro com questões do passado.

Successful Alcoholics

Successful Alcoholics
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/01/2010
  • Personagem: Alex

The Breakup Girl

The Breakup Girl
4,7/10

Not That Funny

Not That Funny
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/04/2012
  • Personagem: Norm Getz

Dreamworld

Dreamworld
6/10

Atores relacionados