Os melhores filmes de Nicholas Agnew

Nicholas Agnew

Nicholas Agnew

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nicholas Agnew, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nicholas Agnew.

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto
7,7/10
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Z: A Cidade Perdida

Z: A Cidade Perdida
6,6/10
A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

O Homem Que Viu o Infinito

O Homem Que Viu o Infinito
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Andrew Hartley
Uma história real. Srinivasa Ramanujan teve uma infância pobre e cresceu sem ter acesso à educação básica na Índia. Em 1913, ele decidiu escrever uma carta para o matemático inglês G.H. Hardy, que reconheceu sua inteligência e o ajudou a testar suas teorias pioneiras.

A Última Jornada

A Última Jornada
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/12/2017
  • Personagem: Corporal Pincher
Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial o tenente Raleigh (Asa Butterfield) fez alguns contatos para que conseguisse se juntar na linha de frente ao seu amigo de infância, capitão Stanhope (Sam Claflin). Contudo, Stanhope fica horrorizado com a chega de Raleigh no tenso e claustrofóbico esconderijo, onde estão antecipando um massivo avanço alemão. Com três anos de guerra, o desejo de Stanhope quando tudo acabar é voltar para os braços da amada, Margaret (Rose Reade), irmã de Raleigh.

Fluentes no Amor

Fluentes no Amor
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/2018
  • Personagem: Jonty
Enquanto tenta se adaptar a sua nova realidade no internato Caldermount, o jovem Amberson (Alex Lawther) se vê em um embate inesperado quando descobre que está interessado na mesma garota que Winchester (Jonah Hauer-King), um dos meninos mais populares da escola. Agora ele precisa correr para conquistá-la primeiro enquanto evita um embate direto com seu novo rival.

Atores relacionados