Os melhores filmes de Nathan Lynn

Nathan Lynn

Nathan Lynn

Hoje apresentamos os melhores filmes de Nathan Lynn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nathan Lynn.
Gênero:
Disponível no:

A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo
5,9/10
O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

Do Fundo do Mar 2

Do Fundo do Mar 2
3,4/10
Preservadora de tubarões, a Dr. Misty Calhoun (Danielle Savre) é convidada para ser consultora num projeto ultra-secreto do bilionário farmacêutico Carl Durant (Michael Beach). Ela acredita que o projeto, situado numa base subaquática, foca na extração de anticorpos dos tubarões para ajudar na cura de doenças humanas. Contudo, Misty fica espantada ao descobrir que a companhia está usando os imprevisíveis tubarões-cabeça-chata como teste e que Durant está usando bio-genética neles para gerar tubarões altamente inteligentes e rápidos, além de altamente agressivos.

Criaturas ao Ataque

Criaturas ao Ataque
3,7/10
Inspirado pela famosa série de filmes dos anos 80 e 90, Criaturas ao Ataque acompanhe Drea, uma jovem de 20 anos que aceita, relutantemente, trabalhar como babá para um professor da faculdade em que pretende ingressar. Com dificuldade para manter entretidos os filhos do professor, Trissy e Jake, e seu próprio irmãozinho, Phillip, Drea resolve levá-los a um passeio, sem saber que misteriosas criaturas alienígenas caíram do céu e começaram a devorar tudo o que encontram. Enquanto são perseguidas pelas criaturas vorazes, Drea e as crianças encontram uma adorável, e aparentemente inofensiva, criatura chamada Bianca, uma princesa exilada em fuga. Conforme as criaturas começam a se dirigir ao campus, Drea e as crianças, que agora estão intimamente ligadas à Bianca, tentam interceptá-las. Será que Drea encontrará coragem dentro de si? E seria isso o suficiente para deter o ataque das criaturas? E será que a princesa é tão inocente quanto parece?

The Last Days of American Crime

The Last Days of American Crime
3,8/10
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas.

O Acidente

O Acidente
3,3/10
Um grupo de adolescentes sofre um acidente terrível durante um passeio de alegria e fica preso no fundo de um barranco.

The Gamechangers

The Gamechangers
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/2015
  • Personagem: Californian Geek
Sam Houser (Daniel Radcliffe) é um designer de jogos de videogame que, juntamente com sua talentosa equipe, cria um jogo polêmico e revolucionário: Grand Theft Auto. Através de um mundo virtual repleto de criminosos e armas letais, os jogadores precisam cometer crimes como matar policiais, roubar carros e atropelar pessoas. Não demora muito para que o jogo se torne um sucesso comercial e também receba muitas críticas devido ao grau de violência e à mensagem transmitida.

A Dickens of a Holiday!

A Dickens of a Holiday!

Atores relacionados