Os melhores filmes de Nastassia Markiewicz

Nastassia Markiewicz

Nastassia Markiewicz

28/09/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nastassia Markiewicz. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nastassia Markiewicz.

Stonewall: Onde o Orgulho Começou

Stonewall: Onde o Orgulho Começou
5,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/09/2015
  • Personagem: Sarah Mills
No fim dos anos 1960, o adolescente Danny Winters é expulso de casa e começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York. O ato culminou na Parada Gay, que hoje se espalhou pelo mundo.

Gerontophilia

Gerontophilia
6,3/10

Bullying Virtual

Bullying Virtual
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/07/2011
  • Personagem: Lindsay Fordyce
Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.

Stingy Jack

Stingy Jack

Atores relacionados