Os melhores filmes de MyAnna Buring

MyAnna Buring

MyAnna Buring

22/09/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes MyAnna Buring. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de MyAnna Buring.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

Abismo do Medo 2

Abismo do Medo 2
5,7/10
Sarah Carter (Shauna MacDonald) é encontrada sozinha e abalada pelo terrível episódio que viveu dentro das cavernas dos Apalaches com as amigas. Mas o xerife Redmond Vaines (Gavan O’Herlihy) que procurava por elas há dias nem espera a sua recuperação e quer a sua ajuda para encontrá-las. Ainda traumatizada e sem poder falar, Sarah vai se lembrando na medida em que se aprofunda nas cavernas e as situações ameaçam se repetir. Será que ela conseguirá sobreviver novamente?

Abismo do Medo

Abismo do Medo
7,2/10
Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.

Juízo Final

Juízo Final
5,9/10
Trinta anos após devastar a Escócia, um vírus mortal atinge a Inglaterra. Com milhões de vidas em jogo, o governo precisa agir de forma certeira e sob o comando da Major Eden Sinclair tentará encontrar a solução enquanto ainda há tempo. Mas a população está em pânico, o que dificulta a situação.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Featured Woman (segment "Don't") (uncredited)
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Segredos Oficiais

Segredos Oficiais
7,3/10
Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

Matadores de Vampiras Lésbicas

Matadores de Vampiras Lésbicas
5,1/10
Com suas mulheres tendo sido escravizadas por um bando de vampiras lésbicas, os homens restantes de uma cidade rural mandam dois rapazes desafortunados para as charnecas como um sacrifício.

Kill List

Kill List
6,4/10
Um ex-soldado virou um assassino profissional, mas o trabalho começa a afetar a sua sanidade quando um serviço em Kiev não termina da maneira esperado, assim deixando marcas físicas e principalmente psicológicas.

Assassinos Anônimos

Assassinos Anônimos
4/10
A tensão está insuportável dentro do Assassinos Anônimos, um grupo de apoio para matadores, quando todos estão tentando descobrir qual deles está por trás de um atentado contra um importante senador – crime que colocou toda a polícia da cidade em alerta. Só que a trama é bem mais complexa do que um simples assassinato encomendado e, conforme os segredos vão sendo revelados, uma conspiração envolvendo alianças secretas e traições, tornando a sessão de hoje uma explosão de violência e caos. Agora, é matar ou morrer… Entre assassinos!

Caçadores de Bruxas

Caçadores de Bruxas
3,8/10
O guerreiro Erik é enviado pelo rei, que está à beira da morte, para trazer o príncipe herdeiro Malachi de volta ao reino. Jason, irmão de Erick, acompanha os dois nesta trajetória, cujo final é triste, mas esperado - todos encontram o rei morto e a população desolada. Para piorar a situação, uma misteriosa figura surge com um livro que indica a feitiçaria como causa de todos os males pelos quais vem passando o povo. E a saída parece inevitável: o novo rei e seus homens devem sair em uma jornada para encontrar as bruxas, exterminá-las e retomar o controle de tudo. Feiticeiras contra guerreiros; como terminará essa extraordinária luta?

The Witcher – Making Of

The Witcher – Making Of
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 26/08/2020
  • Personagem: Self - Tissaia de Vries
Entre no mundo extraordinário de The Witcher e conheça os bastidores da série, desde a escolha do elenco até a trilha sonora.

Hyena

Hyena
6,2/10

Dominador de Corpos

Dominador de Corpos
4,9/10
Uma jovem médica aplica um poderoso, e ainda não testado, coquetel de drogas em um colega que está em coma. Mas, em vez de curá-lo, o medicamento manifesta uma experiência fora do corpo e permite que o paciente, um rapaz problemático, tome posse do corpo de outras pessoas.

Devil's Playground

Devil's Playground
5,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/2010
  • Personagem: Angela

Don't

Don't
7,8/10

Super Erupção

Super Erupção
3,7/10
Depois de milhares de anos, uma erupção do supervulcão Yellowstone põe em risco milhões de vidas, não só nos seus arredores. Um geólogo e uma guarda florestal terão que dispersar as emissões de gás antes que o mundo todo fique isolado do sol.

Lost in Karastan

Lost in Karastan
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/08/2014
  • Personagem: Chulpan

Se upp för Jönssonligan

Se upp för Jönssonligan
4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/12/2020
  • Personagem: Regina Wall

Credo

Credo
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/11/2008
  • Personagem: Alice
Um moderno filme de terror sobrenatural que explora o lado sombrio da psique humana e o terror de enfrentar os medos mais sombrios. Situado em Londres, Inglaterra, o filme começa com um grupo de estudantes de teologia que decidem testar sua fé provando a existência do inferno.

Atores relacionados