Os melhores filmes de música de Tress MacNeille

Tress MacNeille

Tress MacNeille

20/06/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tress MacNeille. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tress MacNeille.

Chantecler – O Rei do Rock

Chantecler – O Rei do Rock
6/10
No filme online Chantecler – O Rei do Rock, Chantecler é um galo de fazenda que acredita ser o responsável pelo nascer-do-sol. Mas um dia, o sol nasce sem o seu cocorocó. Ridicularizado, ele abandona seu poleiro e segue para Las Vegas, onde se transforma num super astro de rock. Apesar da fama, Chantecler ainda sonha com a pacata vida da fazenda.

Annabelle's Wish

Annabelle's Wish
7,2/10

Animaniacs

Animaniacs
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoComédiaMúsica
  • Premiere: 20/12/1999
  • Personagem: Dot Warner / Marita Hippo / Hello Nurse / Mindy's Mother (voz)
Animaniacs foi uma série de desenhos animados distribuída pela Warner Bros., produzido por Amblin Entertainment e inspirado no filme Uma Cilada para Roger Rabbit. As primeiras apresentações foram na ABC entre 1993 e 1994. As demais foram no Kids WB! entre 1994 e 1998. No Brasil, o desenho foi exibido pela Rede Globo (1994 - 1998) nos extintos Xou da Xuxa, Sessão Aventura, Angel Mix, TV Colosso e Xuxa Park; , no SBT, no Sessão Desenho (1999 - 2008),no Cartoon Network de 1996 até 2005, voltou por um breve período em 2008 e atualmente a série está nos canal Tooncast. Em Portugal, a série foi transmitida na RTP 1 e RTP 2. A comédia de Animaniacs foi uma ampla mistura de humor à moda antiga, abordagens palhaças, referências à cultura pop. O show contou com um número de comédias com segmentos educacionais que cobriam assuntos como história, geografia, matemática, astronomia, ciência e estudos sociais, muitas vezes em forma de música.

A Casa do Mickey Mouse: O Rally do Mickey

A Casa do Mickey Mouse: O Rally do Mickey
6,9/10
Turbine a diversão com o piloto de corrida Mickey e todos os seus amigos da Casa do Mickey Mouse numa grande aventura que fará a jornada até a linha de chegada ser muito animada!

Atores relacionados