Os melhores filmes de música de Tom Hanks

Tom Hanks

Tom Hanks

09/07/1956 (67 años)
Thomas Jeffrey Hanks, mais conhecido como Tom Hanks (Concord, 9 de julho de 1956) é um ator, produtor, roteirista e diretor estadunidense premiado. Destacou-se em diversos filmes de sucesso, como Forrest Gump, Apollo 13, That Thing You Do!, The Green Mile, You've Got Mail, Sleepless in Seattle. Charlie Wilson's War, Catch Me If You Can, Cast Away, A League of Their Own, The Da Vinci Code, Captain Phillips, Angels & Demons e como a voz do personagem Woody na série de filmes de animação Toy Story. Já foi indicado e venceu diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo ganhar um Oscar de melhor ator e um Globo de Ouro de Melhor ator por sua interpretação em Philadelphia, e um Globo de Ouro, um Oscar, um prêmio do Screen Actors Guild e um People's Choice Award de melhor ator por seu papel em Forrest Gump. Também recebeu o Prêmio Stanley Kubrick Britannia por Excelência no Cinema da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA) em 2004. Hanks é conhecido por suas colaborações com o diretor Steven Spielberg no filme Saving Private Ryan e na minissérie Band of Brothers, que também o destacaram como diretor, produtor e roteirista de sucesso. Em 2012, os filmes de Hanks haviam totalizado mais de 4,2 bilhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos, e mais de 8,5 bilhões em todo o mundo, o que fez dele o ator mais bem-sucedido de todos os tempos. Fonte: Wikipédia

Elvis

Elvis
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 23/06/2022
  • Personagem: Colonel Tom Parker

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

The 25th Anniversary Rock and Roll Hall of Fame Concerts

The 25th Anniversary Rock and Roll Hall of Fame Concerts
8,5/10

Concert for George

Concert for George
8,6/10
Em 29 de novembro de 2002, um ano após sua morte, um concerto de homenagem a George Harrison foi realizado no Royal Albert Hall. Amigos e familiares se reuniram para tocar suas músicas, e era uma lista impressionante, embora previsível: Paul McCartney, Ringo Starr, Billy Preston, Tom Petty e Eric Clapton, que também atuou como diretor musical, ocupou o centro do palco, mas o filho de George Dhani Harrison também estava lá, assim como a filha de Ravi Shankar, Anoushka, o antigo rock & roll britânico Joe Brown e Gary Brooker. Ao contrário de muitos lineups de estrelas, todos tinham uma conexão pessoal próxima com George.

We Are One With President-Elect Barack Obama

We Are One With President-Elect Barack Obama
5,8/10

The Concert for Valor

The Concert for Valor
6,4/10

The Dave Clark Five and Beyond: Glad All Over

The Dave Clark Five and Beyond: Glad All Over
7,1/10

Atores relacionados