Os melhores filmes de música de Seth Green

Seth Green

Seth Green

08/02/1974 (50 años)
Seth Green estrelou vários filmes e séries de televisão, incluindo a trilogia Austin Powers, Uma Saída de Mestre (2003), Totalmente Sem Rumo (2004), Party Monster (2003), Mal Posso Esperar (1998), Surpresa em Dobro (2009) e dezenas de outros, incluindo papéis principais em Sexy Evil Genius (2013), The Story of Luke (2012) e Yellowbird - O Pequeno Herói (2014). Ele interpretou Christopher Guest no filme de origem National Lampoon da Netflix, Fútil e Inútil (2018), e estrelou ao lado de Katie Holmes e Michael Caine emQuerido Ditador (2017). Green fez sua estreia na direção de longas-metragens com Changeland (2019), estrelado por Green, Breckin Meyer , Brenda Song , Macaulay Culkin , Clare Grant e Randy Orton . Ele é o co-criador / produtor executivo / vocalista principal e roteirista / diretor de Frango Robô (2005), ganhador do Emmy® de 2010 e 2016 pelo Programa de Animação de Curta Metragem de Destaque. Green fez a voz de Chris Griffin em Uma Família da Pesada(1999) desde o início da série. Green foi escolhido para muitas nomeações para dublagem do Emmy para O Frango Robô do Adult Swim. O show, o programa original de maior audiência da rede e seus especiais ganharam vários Annie Awards por escrever e produzir, incluindo um para Green por dirigir. Em 2011, Green e seus parceiros criaram o Stoopid Buddy Sgetherios, um estúdio de animação de serviço completo com muitos outros projetos, incluindo: Crackle's SuperMansion, Adult Swim's Hot Streets (2016) e WWE's Camp WWE(2016). Em dezembro de 2017, a empresa assinou um contrato inicial de dois anos com a 20th Century Fox Film para desenvolver projetos de animação e live-action. Green sempre foi fascinado por viagens espaciais e fez um PSA para a NASA e projetou o patch CASIS para missões do ISS US National Laboratory para pesquisas que beneficiam a vida na Terra.

A Era do Rádio

A Era do Rádio
7,4/10
Um olhar nostálgico na época de ouro do rádio. No início da Segunda Guerra Mundial em Nova York, uma família comum tem seus sonhos inspirados nos programas de rádio da época. Como não existia televisão, as famílias se reuniam ao redor do rádio e cada membro da família tinha seu programa preferido. O destemido Vingador Mascarado, o Café da Manhã Show com os socialites e galanteadores Roger e Irene e Sally, a "Garota dos Cigarros", são quase tão importantes quanto, por exemplo, se o Oceano Pacífico é menor do que o Atlântico, ou mesmo o que o seu pai realmente faz para ganhar a vida.

Um Som Diferente

Um Som Diferente
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/08/1990
  • Personagem: Joey
Mark é um rapaz que se muda para uma nova cidade e tem dificuldade de fazer amigos no colégio. A solução é se dedicar a uma rádio pirata instalada em seu quarto, com isso acaba chamando a atenção de todos.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 06/04/2001
  • Personagem: Travis - Du Jour
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

Idênticos

Idênticos
5,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Dino
Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, um casal pobre tem dois filhos gêmeos. Incapazes de cuidar das duas crianças, eles aceitam dar um dos garotos à família de um pastor evangélico, cuja esposa é infértil. Os irmãos crescem separados, e têm carreiras muito distintas: enquanto um se torna um grande ícone da música, o outro luta para seguir a carreira religiosa que seu pai adotivo preparou para ele.

Alpocalypse HD

Alpocalypse HD
7/10

Family Guy Presents: Stewie Kills Lois and Lois Kills Stewie

Rocky Horror Show: Livestream Theater

Rocky Horror Show: Livestream Theater
6,7/10

Atores relacionados