Os melhores filmes de música de Harold Miller

Harold Miller

Harold Miller

31/05/1894- 18/07/1972
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harold Miller. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harold Miller.
Disponível no:
Ano:

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Os Homens Preferem as Loiras

Os Homens Preferem as Loiras
7,1/10
Duas dançarinas, Lorelei e Dorothy, embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a convite do noivo de Lorelei, que é um milionário. O pai do noivo contrata um detetive para segui-las e conseguir provas de infidelidade da futura nora. Em consequência, criam-se uma série de confusões em alto-mar.

Alta Sociedade

Alta Sociedade
6,9/10
Os amigos da infância Tracy Lord (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) se casaram e se divorciaram muito rapidamente. Agora, Tracy está prestes a se casar de novo, desta vez com um esperto empresário alpinista social. Bing ainda a ama. A revista Spy chantageia a família da Grace ameaçando revelar as façanhas do pai playboy se não for permitida fazer a cobertura jornalística do casamento.

Bye Bye Birdie

Bye Bye Birdie
6,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 04/04/1963
  • Personagem: Production Crew Member (uncredited)

Desfile de Páscoa

Desfile de Páscoa
7,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 08/07/1948
  • Personagem: Diner in Restaurant
Um artista de nightclub contrata uma ingênua Menina do Coro para ser sua nova parceira de dança para deixar sua ex-parceira ciumenta e para provar que ele pode transformar qualquer parceira em uma estrela. Na véspera da Páscoa em 1911, Don Hewes é surpreendido quando sua parceira de dança (e também sua paixão) Nadine Hale se recusa a renovar o contrato com ele. Para provar que Nadine não é importante para ele, Don contrata uma ingênua Menina do Coro, Hannah Brown, prometendo fazer dela uma estrela a tempo para o desfile de Páscoa do próximo ano. Cheio de Melodia! Cheio de Amor!

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Meus Dois Carinhos

Meus Dois Carinhos
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 25/10/1957
  • Personagem: Guest at Charity Ball (uncredited)
Joey Evans (Frank Sinatra) é charmoso, bonito, engraçado, talentoso, de primeira classe, o maior dos malandros. Quando Joey encontra a ex corista e agora rica viúva Vera Simpson (Rita Hayworth), os dois desregrados parecem feitos um para o outro. Isto é, até surgir Linda English (Kim Novak). Linda é uma "mouse on the line" e vive como se não houvesse amanhã. Mas ela é a típica boa menina de uma boa família - exatamente o ingrediente certo para bagunçar a confortável situação do Joey.

O Belo Sexo

O Belo Sexo
6,1/10

Road to Singapore

Road to Singapore
6,6/10

Small Town Girl

Small Town Girl
6,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 10/04/1953
  • Personagem: Club Patron

Here Comes the Groom

Here Comes the Groom
6,3/10
Pete Garvey improvisa uma agência de adoção de órfãos de guerra, em Paris, quando um ultimato de sua antiga noiva chama-o de volta para Boston, com dois órfãos adotados para derreter o coração dela.

Romance em Alto-Mar

Romance em Alto-Mar
7/10
Desentendimentos românticas abundam quando os cônjuges suspeitam um do outro e uma cantora de boate vai num cruzeiro sob identidade falsa. A socialite Elvira Kent (Janis Paige) desconfia de seu marido Michael Kent (Don DeFore) está paquerando outras mulheres. Quando ele anuncia que não pode acompanhá-la em sua programada viagem de cruzeiro, ela contrata a cantora de boate Georgia Garrett (Doris Day), para fingir ser ela no cruzeiro. Elvira fica em um hotel perto de casa para que possa espionar seu marido. No entanto ela não sabe que seu marido contratou um detetive, Peter Virgil (Jack Carson), para ficar de olho nela no mar. Claro que Peter não percebe que a Geórgia não é a Sra. Kent e aí...

The Hard Way

The Hard Way
7,1/10

Hi Diddle Diddle

Hi Diddle Diddle
6,7/10

One Night in the Tropics

One Night in the Tropics
6,3/10

Anything Goes

Anything Goes
6,1/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 27/04/1956
  • Personagem: Ship's Passenger

De Amor Também Se Morre

De Amor Também Se Morre
6,7/10

Serenata

Serenata
5,8/10
Um jovem trabalhador do campo sonha ser cantor de ópera. Ao cantar em um restaurante, ele é descoberto por uma socialite por quem se apaixona e que lança sua carreira. Ao ser abandonado por ela, ele vai para o México e se apaixona por outra mulher.

Sonhos Dourados

Sonhos Dourados
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/10/1946
  • Personagem: Night Club Patron
Washington, início do século XX. Garoto judeu prefere cantar a seguir os estudos religiosos, conforme desejo de seu pai. Torna-se artista do vaudeville, encanta-se com o jazz, junta-se a uma companhia de blackface, casa-se com uma não judia, atinge o estrelato, deixa crescer o ego, estraga a vida... mas não abandona o show biz.

No, No, Nanette

No, No, Nanette
5,3/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 19/12/1940
  • Personagem: Man in Elevator

Atores relacionados