Os melhores filmes de música de Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

11/12/1996 (27 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hailee Steinfeld. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hailee Steinfeld.

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

Mesmo Se Nada Der Certo

Mesmo Se Nada Der Certo
7,4/10
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Taylor Swift: The 1989 World Tour Live

Taylor Swift: The 1989 World Tour Live
8,8/10
The 1989 World Tour Live é o quarto álbum de vídeo da artista musical estadunidense Taylor Swift. Um olhar dos bastidores da turnê mundial do álbum do fenômeno do pop que quebrou recordes, 1989. Gravado em 28 de novembro de 2015 no ANZ Stadium, em Sydney, Austrália, durante um show da turnê The 1989 World Tour que teve o comparecimento de 75.980 pessoas, foi dirigido por Jonas Åkerlund.

Drama em Familia

Drama em Familia
5,9/10
Na véspera do ano novo de 1987, Jude (Asa Butterfield) conhece Eliza (Hailee Steinfeld), uma garota de Nova York que se envolve com Teddy (Avan Jogia), o melhor amigo de Jude. Naquela noite, Teddy morre de overdose e Jude passa por um forte momento de luto, o que leva sua família a enviá-lo para morar com o pai, Les (Ethan Hawke) em Nova York. Lá, seu destino cruza com o de Johnny (Emile Hirsch), o meio irmão de Teddy, e, novamente, com o de Eliza, que engravidou naquela fatídica noite. Agora, os três jovens vão acabar se unindo para formar uma família para o filho de Teddy.

Elton John: I'm Still Standing - A Grammy Salute

Elton John: I'm Still Standing - A Grammy Salute
7,7/10

Atores relacionados