Os melhores filmes de música de Dexter Darden

Dexter Darden

Dexter Darden

24/06/1991 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dexter Darden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dexter Darden.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Canção de Fé

Canção de Fé
5,7/10
Rose Hill e G.G. Sparrow moram numa pequena cidade e as duas são muito ligadas nas atividades de um coral, revelando uma certa rixa entre elas. Rose Hill foi escolhida para assumir o grupo, fazendo com que o clima entre elas só esquentasse ainda mais porque o sonho de ambas é ganhar uma competição de corais. E e Quando o jovem Randy chega com ideias novas, quebrando certos tabus, as duas descobrem que vale a pena botar as diferenças de lado e unir forças para virar o jogo e se saírem melhor na disputa por um título.

Standing Ovation

Standing Ovation
3/10

Atores relacionados