Os melhores filmes de música de Dee Bradley Baker

Dee Bradley Baker

Dee Bradley Baker

31/08/1962 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dee Bradley Baker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dee Bradley Baker.

Steven Universo - O Filme

Steven Universo - O Filme
7,7/10
Steven acha que seu tempo de defesa da Terra acabou, mas quando uma nova ameaça chega a Beach City, Steven enfrenta seu maior desafio.

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão

Phineas e Ferb: O Filme: Através da 2ª Dimensão
7,4/10
Phineas e Ferb descobrem que seu amado animal de estimação Perry,o Onitorrinco é um agente secreto que luta contra as forças do mal quase todos os dias. Os meninos, com Perry vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado.

Encantado

Encantado
5,6/10
Três princesas de contos de fadas se veem noivas do mesmo homem: o Príncipe Encantado

Gatos Não Sabem Dançar

Gatos Não Sabem Dançar
6,9/10
Num castelo vivia uma bela, arrogante e rica princesa chamada Darli! Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonha ser astro dos musicais! Em Hollywood, os dois se conhecem, mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny! Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público!

Atores relacionados