Os melhores filmes de música de Bess Flowers

Bess Flowers

Bess Flowers

23/11/1898- 28/07/1984
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bess Flowers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bess Flowers.
Disponível no:
Ano:

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Os Homens Preferem as Loiras

Os Homens Preferem as Loiras
7,1/10
Duas dançarinas, Lorelei e Dorothy, embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a convite do noivo de Lorelei, que é um milionário. O pai do noivo contrata um detetive para segui-las e conseguir provas de infidelidade da futura nora. Em consequência, criam-se uma série de confusões em alto-mar.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Ardida como Pimenta

Ardida como Pimenta
7,2/10
Deadwood, no território de Dakota, é em grande parte terra de homens, onde a Rastreadora de indios Calamity Jane (Doris Day) é tão boa cavaleira, prepotente e traquejada com uma arma como qualquer homem, uma personalidade bastante avassaladora. Mas o tenente do exército que ela está paquerando realmente não gosta dessas suas qualidades, digamos, mais "finas". Uma das bravatas de Jane a leva para Chicago para recrutar uma atriz para o palco da Jarreteira de Ouro. Chegando, a senhora em questão parece, a primeira vista, ser uma rival mais feminina para os amigos homens de Jane. Inclusive para seu inimigo amigável Wild Bill Hickok (Howard Keel).

Natal Branco

Natal Branco
7,6/10
Um dos clássicos absolutos do Natal, este musical conta com os insuperáveis Bing Crosby, Danny Kaye, Vera-Ellen e Rosemary Clooney que cantam temas de Irving Berlin como Count Your Blessings Instead of Sheep ou o lendário White Christmas. O filme, sobre dois ex-soldados que tentam montar um espetáculo de Natal na estância de férias de um antigo general, é um semi-remake de Michael Curtiz do também natalício Holiday Inn, de 1942, para o qual foi criado o tema do título e que ganhou então o Óscar de Melhor Canção.

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,5/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 01/10/1954
  • Personagem: Academy Awards Attendee (uncredited)
Esther Blodgett (Judy Garland) é uma sonhadora artista que deseja se tornar uma grande estrela do cinema americano. Seu sonho se torna realidade quando ela conhece o astro de Hollywood Norman Maine, e os dois se apaixonam. Depois de um tempo, eles se casam, e a carreira de Esther começa realmente a decolar, e ela passa a ser chamada pelo nome artístico de Vicky Lester. Só que enquanto sua fama aumenta, seu marido está cada vez mais decadente e afundado no álcool, o que começa a abalar a carreira da esposa. Segunda versão da clássica história e primeiro filme colorido do diretor George Cukor.

Uma Aventura na Terra dos Brinquedos

Uma Aventura na Terra dos Brinquedos
6,1/10
O Mundo Encantado dos Brinquedos é o local onde são feitos todos os presentes distribuídos por Papai Noel na noite de Natal. Neste lugar mágico, os personagens dos contos de fadas se encontram e todos trabalham na grande fábrica de brinquedos. Só que, um velho mesquinho e rabugento ameaça a paz na Terra dos Brinquedos, tentando destruir a fábrica e a alegria do Natal. Cabe às pessoas que trabalham lá salvar o lugar dos sonhos de toda criança.

Feitiço Havaiano

Feitiço Havaiano
6,1/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 22/11/1961
  • Personagem: Restaurant Patron (uncredited)
Após prestar o serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Acordes do Coração

Acordes do Coração
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 25/01/1947
  • Personagem: Party Guest / Concert Attendee (uncredited)

Artistas e Modelos

Artistas e Modelos
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 07/11/1955
  • Personagem: Stork Club Patron
Um cartunista desempregado sente-se incomodado quando toda noite seu companheiro de quarto sonha histórias das revistas em quadrinhos que lê avidamente, até descobrir que o seu amigo sonha aventuras que nunca foram publicadas e que tem enorme aceitação perante o público.

Os Quatro Batutas

Os Quatro Batutas
7,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 19/09/1931
  • Personagem: Indian's Wife at Party

Hellzapoppin'

Hellzapoppin'
7,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 25/12/1941
  • Personagem: Audience Extra (uncredited)

Núpcias Reais

Núpcias Reais
6,7/10
Tom (Fred Astaire) e Ellen Bowen (Jane Powell) são dois irmãos que apresentam um ato musical e de dança na cidade de NY. Quando sua temporada de shows se encerra, seu agente marca apresentações em Londres no período do Casamento Real. Eles embarcam em um cruzeiro para chegar à Inglaterra, onde a aparência de inocente de Ellen ( que na verdade é a versão feminina de Don Juan )encanta o Lorde John Brindale (Peter Lawford) e os dois acabam se envolvendo. O affair de Ellen e John faz com que ela perca ensaios com o irmão Tom, que percebe que a garota não leva a vida de dançarina tão a sério. Chegando a Londres, além de participar de diversas audições, Tom acaba conhecendo Ann (Sarah Churchill), por quem acaba se apaixonando.Agora os irmãos encontram-se completamente indecisos entre suas paixões e a vida de dançarinos.

O Belo Sexo

O Belo Sexo
6,1/10

Ziegfeld Girl

Ziegfeld Girl
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 25/04/1941
  • Personagem: Palm Beach Casino Patron (Uncredited)

Uma Noite na Ópera

Uma Noite na Ópera
7,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 15/11/1935
  • Personagem: Ship Passenger (uncredited)
Dois amantes que gostam e trabalham com ópera estão distantes porque o homem não é bem aceito como tenor. Os irmãos Marx, então, fazem com que o tenor normal esteja ausente para o outro ter sua grande chance, através de muitas palhaçadas típicas do grupo.

Um Sonho em Hollywood

Um Sonho em Hollywood
7/10

O Barco das Ilusões

O Barco das Ilusões
6,9/10
Magnolia Hawks vive no Cotton Blossom, barco de shows de seu pai, o Capitão Andy. Ela conhece o jogador Gaylord Ravenal na cidade à beira do rio, e se apaixona por ele. Na mesma tarde, durante o ensaio para o show daquele dia, a estrela Julie e seu marido e co-estrela Steve são forçados a deixar a companhia. Gaylord é contratado para ocupar o lugar de Steve, enquanto Magnolia ocupa o lugar de Julie. Eles se apaixonam e casam. Deixando o barco de shows, 'Nola, Gay e sua pequena filha, Kim, se mudam para Chicago, onde sua fortuna cresce ou mingua dependendo da sorte de Gay. Enfim, ele abandona sua esposa e filha, e ela é forçada a retornar aos palcos, onde ela se torna uma estrela.

Era Somente Amor

Era Somente Amor
6,3/10

Atores relacionados