Os melhores filmes de Muse Watson

Muse Watson

Muse Watson

20/07/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Muse Watson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Muse Watson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
5,8/10
Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas.

Assassinos

Assassinos
6,3/10
Um veterano assassino profissional (Sylvester Stallone), que é considerado o melhor no ramo, pensa em sair do negócio, mas resolve aceitar como último trabalho eliminar uma hacker (Julianne Moore). Ele acaba sendo traído pelo contratante, passando então a ser caçado por um jovem assassino (Antonio Banderas) que planeja matá-lo para ficar no seu lugar. Esta situação obriga-o a se unir à mulher que pretendia matar.

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento

Um Drink no Inferno 2 - Texas Sangrento
4,1/10
Quadrilha de assaltantes de banco planeja um golpe milionário no México. Mas, entram no bar errado, lotado de vampiros, e o plano todo desanda. O chefe do grupo é obrigado, então, a unir suas forças com seu arqui-rival, o xerife, para salvar sua própria pele dos chupadores de sangue. Sequência do sucesso de 1996.

Sommersby: O Retorno de um Estranho

Sommersby: O Retorno de um Estranho
6,3/10
O povo se lembra de Jack Sommersby. Eles o conheceram como um homem rude e amargurado. Mas quando Jack voltou para casa após a Guerra Civil, ele se transformara num gentil, cuidadoso e habilidoso ser humano. Teria a guerra o transformado tanto assim... ou esse homem que se chama Jack Sommersby é um impostor? Richard Gere e Jodie Foster, duas vezes vencedora do Oscar, formam o par perfeito numa atuação brilhante nesta história de paixão e mistério. Eles interpretam Jack e Laurel Sommersby, cujo amor cresce na mesma proporção que as suspeitas sobre Jack. Se ele não é o mesmo homem com que se casou, Laurel sabe que este é o homem que sempre sonhou. Mas o definitivo teste sobre seu amor e verdadeira identidade de Jack ainda os aguarda. Jack deve enfrentar um julgamento por sua vida e apenas uma coisa é certa: você vai se lembrar de Sommersby.

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
4,7/10
Lembra-se de Ben Willis? Ele é o pescador que assassinou o rapaz que estava dirigindo o carro que saiu da estrada, causando o acidente fatal que matou sua filha Sara... Ele é o homem da capa, com um gancho na mão, em busca de justiça sangrenta... Bem, ele está de volta. É difícil esquecer um homem que se recusa a morrer.

O Último Exorcismo: Parte II

O Último Exorcismo: Parte II
4/10
Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.

O Poder do Amor

O Poder do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/08/1995
  • Personagem: Hank Corrigan
Grace King Bichon (Julia Roberts) vive em uma pequena cidade, onde gerencia o estábulo de seu pai, Wyly (Robert Duvall). Após descobrir que Eddie (Dennis Quaid), seu marido, a trocou por outra mulher ela resolve ficar um tempo na casa da irmã, Emma Rae (Kyra Sedgwick). Grace aproveita o período para repensar a própria vida e questionar a autoridade de todos à sua volta, especialmente seu pai.

TiMER

TiMER
6,5/10

O Massacre de Rosewood

O Massacre de Rosewood
7,2/10
No início de janeiro de 1923, na Flórida, a comunidade negra de Rosewood é atacada, queimada e tem parte da população morta por brancos de uma cidade vizinha em um espaço de quatro dias. Tudo isto pelas falsa alegações de uma mulher branca, que foi espancada pelo amante também branco mas teve medo de contar ao marido e achou mais "conveniente" dizer que tinha sido atacada por um negro. O xerife tem dúvidas quando a veracidade dos fatos, mas é uma verdade que convêm, pois permite aos brancos darem vazão ao seu enorme preconceito. Mas um negro, que tinha chegado recentemente em Rosewood e pretendia se estabelecer por lá após ter lutado na Grande Guerra, decide combater os agressores e salvar quantos negros forem possíveis. Para isto pede auxílio ao único comerciante branco de Rosewood, que não sabe se fica com os brancos ou com a verdade.

Frankenfish: Criatura Assassina

Frankenfish: Criatura Assassina
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/10/2004
  • Personagem: Elmer
Há sempre algo sanguinário no pântano da Louisiana. Mas nunca houve algo assim. Uma série de terríveis, geneticamente modificados, peixes carnívoros vasculhando as águas tranquilas do rio em busca de presas. Ao deixar um rastro de corpos mutilados pelas margens do rio, as criaturas mobilizaram as autoridades locais que estão fazendo de tudo para descobrir o responsável pela carnificina. E logo fica claro que eles não estão lidando com um predador qualquer, mas com assassinos sem piedade. Cientificamente gerados a partir de uma cobra mortal e geneticamente condicionados a respirar dentro e fora da água, estes peixes conseguem rastrear qualquer trilha humana. Eles são rápidos e estão famintos!

Encontro Maligno

Encontro Maligno
5,3/10
Segue o jovem e desiludido jovem John como um estranho misterioso, Richie leva-o em um passeio movido a homicídio que transforma o John de fraca vontade em um herói desesperado disposto a ir para qualquer fim para proteger sua família.

A Casa dos Pássaros Mortos

A Casa dos Pássaros Mortos
5,6/10
Fairhope, Alabama, 1863. Logo após soldados confederados depositarem ouro num banco, outros soldados confederados, liderados por William (Henry Thomas) – e juntamente com Annabelle (Nicki Aycox), a namorada dele – roubam este ouro e para isto matam várias pessoas. Eles planejam fugir para o México, mas a ameaça de um temporal os faz procurar a fazenda Hollister, cujo herdeiro, Jeffy Hollister (Harris Mann), morreu na Guerra Civil. Desta forma a propriedade deve estar abandonada e realmente não há ninguém, mas logo membros do grupo desaparecem e outros tem fantasmagóricas visões, deixando claro que o local é amaldiçoado.

Suburban Gothic

Suburban Gothic
5,5/10

Shadrach - Um Sonho Proibido

Shadrach - Um Sonho Proibido
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/1998
  • Personagem: Captain
Shadrach conta a história de Paul Whitehurst, um garoto que adora passar seus dias brincando com os filhos da decadente família Dabney. Vernon (Harvey Keitel) é um vendedor de uísque ilegal e Trixie (Andie MacDowell), uma dona de casa relaxada - cuja principal companhia é uma garrafa de cerveja. Certo dia chega em sua casa o velho Shadrach, um ex-escravo prestes a morrer que busca na velha plantação de tabaco dos Dabney um lugar para seu descanso. Numa tarde quente de agosto, enquanto o restante das crianças brincam na lagoa sob o sol, Paul e o velho Shadrach vivem um momento mágico de aprendizado que será lembrado para sempre.

Um Passado Negro

Um Passado Negro
4,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Gary Wolffsen

Jane Doe: The Harder They Fall

Jane Doe: The Harder They Fall
6,2/10
  • Gênero: CrimeMistério
  • Premiere: 04/03/2006
  • Personagem: Captain Barnes

Sábado a Noite em Small Town

Sábado a Noite em Small Town
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/05/2010
  • Personagem: Charlie Carson
Poucos dias antes de ir para Nashville, Rhett Ryan descobre que o desejo de seguir seu sonho de conflitos com o seu desejo de estar com a mulher que ele ama. Enquanto Samantha ama a cantora e compositora, ela começa a perceber o que é melhor para sua filha e seu futuro pode não ser o que é melhor para ele. Tommy Carson trabalha dia e noite para manter a paz na Prospect, mas Donny, que está em uma espiral descendente, torna isso ainda mais difícil para o deputado. Les e só quer se encaixar com os amigos seu irmão mais velho, mas sua mãe dominadora desesperadamente quer que ele se destaca. As interconexões sutis da vida destas personagens vai trazê-los todos juntos mais, culminando na performance final de Rhett.

Salvo pela Graça

Salvo pela Graça
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2016
  • Personagem: Homeless Man
Rick (Joey Lawrence) é um oficial de polícia aposentado, e que está desanimado com a perda da sua família. Sem esperança alguma, quase a ponto de tirar a própria vida, Rick conhece uma mulher misteriosa que muda esse pensamento com suas histórias pessoais.

White Lightnin'

White Lightnin'
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/01/2009
  • Personagem: D. Ray White

Atores relacionados