Os melhores filmes de mistério de Veronica Cartwright

Veronica Cartwright

Veronica Cartwright

20/04/1949 (75 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Veronica Cartwright, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Veronica Cartwright.

Invasores

Invasores
5,9/10
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

Visão do Crime

Visão do Crime
4,8/10

False Identity

False Identity
5,1/10

Non-Stop

Non-Stop
4,5/10

Morte no Ar

Morte no Ar
5,1/10

The Field

The Field
4,4/10
Ben e Lydia Holland se mudaram para uma antiga fazenda em um grande terreno em Wisconsin, na esperança de escapar de sua vida estressante e movimentada em Chicago. Finalmente, tendo a chance de respirar, os dois começam suas novas vidas explorando paixões que estavam anteriormente em espera. Quando Ben percebe figuras misteriosas aparecendo em suas fotografias, ele tenta desvendar o passado sombrio que cerca sua nova fazenda. Enquanto a pressão do xerife e o assédio dos moradores levam Ben e Lydia a um ponto de ruptura, o casal se aproxima perigosamente de descobrir a verdade por trás das aparições no campo.

Atores relacionados