Os melhores filmes de mistério de Tress MacNeille

Tress MacNeille

Tress MacNeille

20/06/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tress MacNeille. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tress MacNeille.

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
7,3/10
Quando a turma encontra o famoso escritor de contos de terror Ben Ravencroft,ele os convida para acompanharem de perto o Festival da Colheita de Outubro em sua terra natal,New England.As coisas se transformam em férias sobrenaturais quando os garotos descobrem que o lugar é assobrado por Sarah,uma ancestral de Ben! Será que as investigações irão revelar que Sarah é uma alma boa ou uma perversa bruxa?

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
8,3/10
Bruce Wayne leva uma vida comum, após ter optado pela aposentadoria, como Batman. A onda de crimes em Gotham City, porém, faz com que ele decida vestir novamente o manto do homem-morcego e perseguir os criminosos pelas ruas.

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE
5,6/10
George Jetson descobre a existência de um lutador do WWE chamado Big Show, congelado há 100 anos. Ele deseja dominar o mundo depois de descobrir que no futuro a modalidade é praticada por robôs. Para impedi-lo, George volta ao passado para recrutar uma equipe de grandes estrelas da luta livre.

Atores relacionados