Os melhores filmes de mistério de Tony Todd

Tony Todd

Tony Todd

04/12/1954 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tony Todd, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tony Todd.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: William Bludworth
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

Zumbis - Os Sobreviventes

Zumbis - Os Sobreviventes
2,9/10

Digging Up the Marrow

Digging Up the Marrow
5,8/10

Grito de Pânico

Grito de Pânico
2,6/10
Mirium Jones sofre de esquizofrenia e está afastada de seu marido por causa de um caso extraconjugal. Ela viaja sozinha para a terra de seus sonhos. Triste e perdida, ela vai a uma antiga Basílica onde faz uma promessa para ao Diabo. Ao retornar a sua casa, ela se reúne com o marido Gabriel e os dois partem para recomeçar a vida em um novo lar no meio da floresta e a muitas milhas da cidade. Imagens estranhas começam a assombrar Mirium e depois de uma violenta discussão Gabriel desaparece. Agora sozinha e isolada as manifestações demoníacas e aterrorizantes começam a levá-la ao limite da sanidade. Será que o diabo vem para cobrar o que lhe é devido?

iMurders

iMurders
3,6/10

The Only Witness

The Only Witness
4,6/10

Stoker Hills

Stoker Hills
4,5/10

Beg

Beg
3,6/10

Atores relacionados