Os melhores filmes de mistério de Steve Zahn

Steve Zahn

Steve Zahn

13/11/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Zahn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Zahn.

Perseguição: A Estrada da Morte

Perseguição: A Estrada da Morte
6,6/10
As férias de verão têm início e apenas uma idéia ronda a mente de Lewis Thomas (Paul Walker): partir com a garota dos seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski), em uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Mas seus planos são alterados quando ele é obrigado a salvar Fuller (Steve Zahn), seu irmão mais velho, que é conhecido por sempre causar problemas. Em uma de suas brincadeiras Fuller acaba envolvendo um motorista de caminhão solitário, que decide se vingar dele e de todas as pessoas que estiverem juntas de qualquer maneira.

Sahara

Sahara
6,1/10
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de "navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

A Trilha

A Trilha
6,5/10
Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale (Chris Hensworth) e Cleo (Marley Shelton), um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar no hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick (Timothy Olyphant), que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontram Gina (Kiele Sanchez), namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.

Atores relacionados