Os melhores filmes de mistério de Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

23/10/1976 (47 años)
Ryan Rodney Reynolds (Vancouver, 23 de outubro de 1976) é um ator canadense. Seu pai, Jim, era um aposentado da Real Polícia Montada do Canadá que depois se tornou um atacadista de alimentos, e sua mãe, Tammy, era uma vendedora de loja de varejo. Ele é de ascendência irlandesa e foi criado na Igreja Católica Apostólica Romana. É o mais jovem de quatro irmãos, estudou na Kitsilano Secondary School em Vancouver, em 1994. Em seguida, ele participou da universidade de Kwantlen College, também em Vancouver, até deixa-la. Reynolds é conhecido por seus papeis em National Lampoon's Van Wilder, Waiting..., The Amityville Horror, Just Friends, Definitely, Maybe, The Proposal e Buried, bem como Wade Wilson/Deadpool em X-Men Origins: Wolverine e no filme solo do próprio Deadpool, que estreou em 2016. Seus papéis na televisão incluem Michael "Berg" Bergen, em Two Guys and a Girl. Reynolds também estrelou no filme Green Lantern juntamente com Blake Lively e Mark Strong. Foi o protagonista do filme solo do Deadpool, interpretando o papel do mercenário tagarela.

Sem Retorno

Sem Retorno
6,5/10
Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

Enterrado Vivo

Enterrado Vivo
7/10
Um motorista de caminhão civil no Iraque, Paul Conroy cai nas mãos de rebeldes. Não se sabe quanto tempo depois, Paul acorda em um caixão, com pouco mais além de um isqueiro, um telefone celular e sua ansiedade crescente. Com o oxigênio e a bateria acabando, Paul precisa lutar contra o pânico, o desespero e o delírio enquanto espera por um socorro que pode não chegar a tempo.

Clue

The Poodawg3 Movie: All-Star Edition

The Poodawg3 Movie: All-Star Edition
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 15/07/2027
  • Personagem: Poodawg3/Poodawg2/Poodawg1

Atores relacionados