Os melhores filmes de mistério de Noomi Rapace

Noomi Rapace

Noomi Rapace

28/12/1979 (44 años)
É uma atriz sueca. Ela ganhou fama internacional por sua atuação no filme Prometheus, filme de ficção-científica do diretor Ridley Scott, como Elizabeth Shaw. Também é conhecida por sua interpretação de Lisbeth Salander nas adaptações dos filmes sueco-dinamarquês da série Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Menina Que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar.

Alien: Covenant

Alien: Covenant
6,4/10
Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David como habitante solitário.

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Onde Está Segunda?

Onde Está Segunda?
6,8/10
Situado num mundo fragilizado pela superpopulação, onde famílias só podem ter um filho, sete irmãs gêmeas dividem os dias da semana para poderem conviver no mundo, sendo cada uma nomeada com seu respectivo dia em que é permitida sair. Quando Segunda desaparece, as outras seis tem que se juntar para descobrir o paradeiro dela enquanto são caçadas pelas forças do governo.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Há 40 anos, uma adolescente de 16 anos desapareceu sem deixar pistas e seu corpo jamais foi encontrado. O tio da jovem acredita que ela tenha sido assassinada por alguém da família. Para encontrar provas, ele contrata um jornalista e uma hacker.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

Paixão

Paixão
5,3/10
O escritório de uma proeminente corporação multinacional serve como ambientação para uma disputa de poder entre duas mulheres contemporâneas. Isabelle tem uma admiração sem limites por sua superior direta, Christine, uma mulher bastante experiente nos jogos do poder. Christine gosta de manipular Isabelle, permitindo que ela cresça um passo de cada vez, levando-a a mergulhar fundo em um jogo de sedução e manipulação, de dominação e servidão.

Cordeiro

Cordeiro
6,3/10
Um casal islandês vive com seu rebanho de ovelhas em uma fazenda bonita, mas remota. Quando descobrem um misterioso recém-nascido em sua terra, decidem mantê-lo e criá-lo como seu. Este desenvolvimento inesperado e as perspectivas de uma nova família trazem-lhes muita alegria antes de finalmente destruí-los.

Millennium 2 - A Menina que Brincava com Fogo

Millennium 2 - A Menina que Brincava com Fogo
7,1/10
Lisbeth, uma hacker de computador, foge após ser acusada de três assassinatos. Caberá ao jornalista Mikael investigar o caso e tentar limpar o nome da garota.

Millennium 3 - A Rainha do Castelo de Ar

Millennium 3 - A Rainha do Castelo de Ar
7,3/10
Após quase ser morta pelo próprio pai, Lisbeth Salander é levada para o hospital em estado grave. Lá também está internado o pai dela, Alexander Zalachenko, que se tornou uma grande ameaça devido às informações que possui.

Anjo Meu

Anjo Meu
6,3/10
Lizzie tem dificuldade em aceitar a morte da filha, mas uma esperança surge quando ela conhece Lola, uma garotinha de sete anos. Acreditando que a menina é a criança falecida, Lizzie fica obcecada, colocando todos em perigo.

Atores relacionados