Os melhores filmes de mistério de Lloyd Kaufman

Lloyd Kaufman

Lloyd Kaufman

30/12/1945 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lloyd Kaufman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lloyd Kaufman.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Tromeo & Juliet

Tromeo & Juliet
6/10
Cappy Capuleto e Monty Quio são sócios de uma produtora de filmes pornográficos. Seus respectivos filhos, Julieta e Tromeo, se casam e viajam pela cidade de Manhattan em busca do amor, da violência e do sonho americano.

Digging Up the Marrow

Digging Up the Marrow
5,8/10

Cry Uncle!

Cry Uncle!
4,9/10

Nun of That

Nun of That
4,9/10

Ten

Ten
3,8/10

The Tunnel

The Tunnel
6,5/10

Atores relacionados