Os melhores filmes de mistério de Liam Neeson

Liam Neeson

Liam Neeson

07/06/1952 (71 años)
Liam John Neeson OBE é um ator norte-irlandês. Conhecido principalmente por sua atuação em filmes de ação.

Além da Vida

Além da Vida
5,9/10
Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta em uma funerária. Eliot Deacon diretor do local, afirma que ela se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela, pois tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Anna desconfia da situação, mas encontra-se presa. A única esperança é seu noivo Paul, que não aceita sua morte.

Caçada Mortal

Caçada Mortal
6,5/10
Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Desconhecido

Desconhecido
6,8/10
Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Catherine (Julianne Moore) planeja uma festa surpresa para o marido, David (Liam Neeson). Só que ele perde o voo para Nova York, o que provoca uma grande decepção. Na manhã seguinte, ela lê no celular do marido uma mensagem de texto que revela que ele perdeu o voo para que pudesse tomar uns drinks. Pouco tempo depois, ela pergunta a David se perdera o voo intencionalmente, o que ele nega com convicção. A partir de então Catherine passa a crer que o marido tem um caso. Decidida a testá-lo, ela contrata Chloe (Amanda Seyfried), uma garota de programa, para seduzi-lo. Só que os encontros cada vez mais regulares entre David e Chloe e a intimidade crescente entre eles aumentam cada vez mais o ciúme de Catherine.

Sem Escalas

Sem Escalas
6,9/10
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

A Casa Amaldiçoada

A Casa Amaldiçoada
5/10
A história desse conto de terror tem como foco visitantes de uma mansão isolada chamada Hill House. Eles foram chamados para o local pelo Dr. Marrow como parte de um estudo sobre insônia. No entanto, Dr. Marrow está na verdade interessado em investigar o medo e pretende assustar os visitantes, incluindo a introvertida Nell e a sedutora Theo. Infelizmente para Marrow e todos, a mansão é realmente assombrada por um espírito maligno que quer atormentar os seus hóspedes.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

O Amante

O Amante
5,4/10
Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) são casados e levam uma vida pacata. Ele dirige sua própria companhia, enquanto que ela é designer de sapatos. Até que, na festa de lançamento de sua última coleção, Lisa pergunta a Peter se jamais desejara ficar com outra pessoa. Logo em seguida desaparece, o que o leva ao desespero. Tentando encontrá-la ele segue à Itália, onde conhece Ralph (Antonio Banderas). Peter sabe que ele é o amante de sua esposa, mas Ralph guarda alguns segredos.

Antes e Depois

Antes e Depois
6,1/10
Em uma pequena cidade na Nova Inglaterra, uma adolescente brutalmente morta e o principal suspeito Jacob Ryan (Edward Furlong), seu namorado, que está desaparecido. Ben Ryan (Liam Neeson), o pai do rapaz, destrói todas as evidências que possam prejudicar seu filho e Carolyn Ryan (Meryl Streep), a mãe e uma conhecida pediatra local, começa a ser discriminada, assim como todo o resto da família, que se desespera em ocultar fatos de uma verdade que eles realmente não sabem qual é.

Ruby Cairo

Ruby Cairo
5/10

Atores relacionados