Os melhores filmes de mistério de Kevin Michael Richardson

Kevin Michael Richardson

Kevin Michael Richardson

25/10/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Michael Richardson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Michael Richardson.
Disponível no:

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
6,8/10
Prepare-se para a aventura mais intergaláctica de Scooby e sua turma! Tudo começa quando a turma se vê presa numa cidade deserta, cheia de cientistas esquisitos e alienígenas pouco amigáveis. Depois de serem perseguidos pelos alienígenas, irem parar a bordo de um OVNI, algo ainda mais esquisito e assustador acontece: Salsicha e Scooby se apaixonam perdidamente! A corrida para solucionar este caso intergaláctico, acaba levando a turma, de uma base secreta do governo, até as misteriosas cavernas secretas nos subterrâneos da cidade.

Scooby-Doo! E a Lenda do Fantasmossauro

Scooby-Doo! E a Lenda do Fantasmossauro
6,6/10
Scooby Doo e sua turma entram na pré-história, quando encontram um fantasmossauro horrível que é o protetor de um tesouro antigo escondido nas cavernas do deserto. Mas isso não assusta Salsicha e sua turma, que estão dispostos a resolver mais este pré-histórico mistério.

Batman vs. Drácula

Batman vs. Drácula
6,6/10
Coringa e Pinguim fogem do Asilo Arkham e vão atrás de um dinheiro escondido em uma cripta do Cemitério de Gotham. Batman aparece e o Coringa aparentemente morre quando cai num rio e é eletrocutado por um de seus aparelhos eletrônicos. O Pinguim vai sozinho ao cemitério mas encontra no caixão um corpo no lugar do dinheiro. Ele é o Conde Drácula que hipnotiza o vilão para ser seu escravo e cuidar do caixão dele durante o dia. Várias pessoas começam a desaparecer e a polícia culpa o Batman, quando testemunhas dizem que um morcego gigante era o que estaria levando as vítimas. O herói por sua vez desconfia do Dr. Alucard (“Drácula”, escrito ao contrário), um recém-chegado antropólogo europeu que conhecera numa festa da sociedade e que demonstrara interesse pela repórter Vicki Vale. Ao deduzir quem é seu inimigo, Batman inicia a perseguição e terá que enfrentar ainda um exército de mortos-vivos, o Pinguim e um Coringa vampiro, além de resgatar Vicki Vale, raptada pelo Conde Drácula.

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia
5,6/10
Scooby-Doo e seus amigos estão a caminho de Blowout Beach para uma festa na praia, mas piratas fantasmas ameaçam arruinar as boas vibrações da turma.

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai
6,3/10
Enquanto estão em Tóquio para um torneio de artes marciais, Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistérios S.A., são confrontados pelo Samurai Black, um espírito maligno que foi vencido no Japão antigo, mas foi misteriosamente ressuscitado. A fim de derrotar o samurai, a turma terá que vencê-lo em uma caça ao tesouro por toda Ásia, resolvendo enigmas e lutando contra ninjas no caminho.

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein
6,6/10
Velma fica surpresa ao descobrir que herdou o castelo do seu tio tataravô Dr. Von Dinklestein em um local apavorante. Todos tentam convencê-la a ir atrás de sua herança, mas um fantasma explode a Máquina de Mistério como um sinal de alerta. A turma logo entra em ação e, desta vez, o assunto é pessoal.

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro
6,4/10
Dessa vez, durante suas férias na Austrália, Scooby e a gangue vão a um show em Vampire Rock, onde um malvado vampiro está seqüestrando os músicos. Para solucionar esse mistério, toda turma precisa se disfarçar de músicos de uma banda de heavy metal!

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua
6,4/10
Depois de vencer os últimos 5 assentos em uma loteria, Scooby-Doo, salsicha, Fred, Daphne e Velma estão ao espaço na nave de novo do bilionário Barão Sly, Sly Star One. É tudo diversão sem gravidade até uma misteriosa alienígena começa a destruir a nave! Como quebra a nave, a tripulação é forçada a aterrar na base do Barão manhoso... no lado escuro da lua! Será a gangue desvendar este mistério alienígena? Scooby-Doo e salsicha vão encontrar lanches na lua? Fred terá sempre seu capacete espacial fora?! Viagem para os limites exteriores com Scooby-Doo para descobrir!

Scooby Doo! and the Safari Creatures

Scooby Doo! and the Safari Creatures
6,9/10

Scooby-Doo! and the Sea Monsters

Scooby-Doo! and the Sea Monsters

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE
5,6/10
George Jetson descobre a existência de um lutador do WWE chamado Big Show, congelado há 100 anos. Ele deseja dominar o mundo depois de descobrir que no futuro a modalidade é praticada por robôs. Para impedi-lo, George volta ao passado para recrutar uma equipe de grandes estrelas da luta livre.

What's New, Scooby-Doo? Vol. 1: Space Ape at the Cape

What's New, Scooby-Doo? Vol. 1: Space Ape at the Cape

Atores relacionados