Os melhores filmes de mistério de Keanu Reeves

Keanu Reeves

Keanu Reeves

02/09/1964 (59 años)
Keanu Charles Reeves, cujo primeiro nome significa "brisa fresca sobre as montanhas" em havaiano, nasceu em 2 de setembro de 1964 em Beirute, no Líbano. Ele é filho de Patricia Taylor , uma showgirl e figurinista, e Samuel Nowlin Reeves, um geólogo. O pai de Keanu nasceu no Havaí, de ascendência britânica, portuguesa, nativa havaiana e chinesa, e a mãe de Keanu é originária da Inglaterra. Depois que o casamento de seus pais se dissolveu, Keanu mudou-se com sua mãe e irmã mais nova, Kim Reeves , para Nova York, depois para Toronto. O padrasto número 1 foi Paul Aaron , diretor de palco e filme - ele e Patricia se divorciaram em um ano, depois do qual ela se casou (e se divorciou) do promotor de rock Robert Miller e do dono do salão de beleza Jack Bond. Reeves nunca se reconectou com seu pai biológico. No ensino médio, Reeves foi morno para acadêmicos, mas teve um grande interesse em hóquei no gelo (como goleiro da equipe, ele ganhou o apelido de "The Wall") e drama. Ele acabou abandonando a escola para seguir uma carreira de ator.

Advogado do Diabo

Advogado do Diabo
7,5/10
Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. No início tudo parece correr bem, mas Mary Ann, a esposa do advogado, começa a testemunhar aparições demoníacas. Kevin está empenhado em defender o cliente e cada vez dá menos atenção a sua mulher, enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

O Dom da Premonição

O Dom da Premonição
6,7/10
DescriçãoViúva com o dom da premonição resolve ler a sorte dos moradores da cidade para sustentar os filhos, o que lhe rende a desconfiança dos mais conservadores. Para complicar, ocorre um assassinato cuja solução depende de sua clarividência.

A Casa do Lago

A Casa do Lago
6,8/10
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Filha de Deus

Filha de Deus
4,3/10
O detetive Scott Galban (Keanu Reeves) investiga a morte de seu parceiro corrupto, mas seu chefe lhe proíbe de seguir com isso. No entanto, a pressão da viúva e seu instinto de justiça lhe mantém no caso. Ele descobre uma testemunha ocular do crime e ela pode ser a próxima vítima.

O Observador

O Observador
5,3/10
Em baixa na carreira desde que deixou um perigoso psicopata escapar de suas mãos, o agente do FBI Joel Campbell (James Spader) vê a chance de recuperar seu antigo status quando o mesmo psicopata volta a atacar, desta vez em Chicago. O psicopata, David Allen Griffin (Keanu Reeves), gosta de fazer um estranho jogo com Campbell: antes de matar suas vítimas, percorre pela cidade e tira fotos, que envia para o agente exatamente para alertá-lo que irá matar aquela pessoa. Este jogo quase leva Campbell loucura, que faz de tudo para conseguir prender Griffin antes que ele mate seu mais novo alvo: Polly (Marisa Tomei), psicanalista do próprio Joel Campbell.

Atores relacionados