Os melhores filmes de mistério de John Cassini

John Cassini

John Cassini

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Cassini, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Cassini.

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Smoke Screen

Smoke Screen
5,1/10

Deadly Deed: A Fixer Upper Mystery

Deadly Deed: A Fixer Upper Mystery
6,7/10

Atores relacionados