Os melhores filmes de mistério de Jeff Bennett

Jeff Bennett

Jeff Bennett

02/10/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeff Bennett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeff Bennett.
Disponível no:

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
6,6/10
Scooby-Doo, Salsicha e a turma da Mystery, Inc. viajam para a Escócia em férias e se descobrem tentando solucionar a maior monstruosidade de todos os tempos: o Monstro do Lago Ness. Ele realmente existe?

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,3/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Batman: A Máscara do Fantasma

Batman: A Máscara do Fantasma
7,8/10
Sob a identidade secreta de Batman, o multimilionário Bruce Wayne combate perigosos criminosos que ameaçam Gotham City. Desta vez, além de enfrentar seu arqui-inimigo Coringa, o incansável homem-morcego encara outro terrível vilão: o Fantasma.

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem
6,3/10
Uma luz mística vindo de um OVNI causa grande confusão em uma cidade do interior. Quando pessoas começam a desaparecer, Scooby Doo e a turma são chamados para resolverem o mistério que pode ser maior do que eles imaginam.

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro
6,4/10
Dessa vez, durante suas férias na Austrália, Scooby e a gangue vão a um show em Vampire Rock, onde um malvado vampiro está seqüestrando os músicos. Para solucionar esse mistério, toda turma precisa se disfarçar de músicos de uma banda de heavy metal!

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
6,5/10
As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua
6,4/10
Depois de vencer os últimos 5 assentos em uma loteria, Scooby-Doo, salsicha, Fred, Daphne e Velma estão ao espaço na nave de novo do bilionário Barão Sly, Sly Star One. É tudo diversão sem gravidade até uma misteriosa alienígena começa a destruir a nave! Como quebra a nave, a tripulação é forçada a aterrar na base do Barão manhoso... no lado escuro da lua! Será a gangue desvendar este mistério alienígena? Scooby-Doo e salsicha vão encontrar lanches na lua? Fred terá sempre seu capacete espacial fora?! Viagem para os limites exteriores com Scooby-Doo para descobrir!

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein
6,6/10
Velma fica surpresa ao descobrir que herdou o castelo do seu tio tataravô Dr. Von Dinklestein em um local apavorante. Todos tentam convencê-la a ir atrás de sua herança, mas um fantasma explode a Máquina de Mistério como um sinal de alerta. A turma logo entra em ação e, desta vez, o assunto é pessoal.

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
6,8/10
Prepare-se para a aventura mais intergaláctica de Scooby e sua turma! Tudo começa quando a turma se vê presa numa cidade deserta, cheia de cientistas esquisitos e alienígenas pouco amigáveis. Depois de serem perseguidos pelos alienígenas, irem parar a bordo de um OVNI, algo ainda mais esquisito e assustador acontece: Salsicha e Scooby se apaixonam perdidamente! A corrida para solucionar este caso intergaláctico, acaba levando a turma, de uma base secreta do governo, até as misteriosas cavernas secretas nos subterrâneos da cidade.

Scooby-Doo! Música de Vampiro

Scooby-Doo! Música de Vampiro
6,3/10
Quando Daphne se torna a estrela de um filme de vampiro, a produção é transformado em caos por um vampiro real, forçando a gangue Scooby-Doo para investigar quem está por trás desse caos monstruoso.

Batman vs. Drácula

Batman vs. Drácula
6,6/10
Coringa e Pinguim fogem do Asilo Arkham e vão atrás de um dinheiro escondido em uma cripta do Cemitério de Gotham. Batman aparece e o Coringa aparentemente morre quando cai num rio e é eletrocutado por um de seus aparelhos eletrônicos. O Pinguim vai sozinho ao cemitério mas encontra no caixão um corpo no lugar do dinheiro. Ele é o Conde Drácula que hipnotiza o vilão para ser seu escravo e cuidar do caixão dele durante o dia. Várias pessoas começam a desaparecer e a polícia culpa o Batman, quando testemunhas dizem que um morcego gigante era o que estaria levando as vítimas. O herói por sua vez desconfia do Dr. Alucard (“Drácula”, escrito ao contrário), um recém-chegado antropólogo europeu que conhecera numa festa da sociedade e que demonstrara interesse pela repórter Vicki Vale. Ao deduzir quem é seu inimigo, Batman inicia a perseguição e terá que enfrentar ainda um exército de mortos-vivos, o Pinguim e um Coringa vampiro, além de resgatar Vicki Vale, raptada pelo Conde Drácula.

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia
5,6/10
Scooby-Doo e seus amigos estão a caminho de Blowout Beach para uma festa na praia, mas piratas fantasmas ameaçam arruinar as boas vibrações da turma.

As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso

As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso
5,2/10
Em As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso, Mais um sucesso de Scooby e sua turma, você vai vê-los de uma maneira nova, novos bonecos baseados nos filmes reais. O filme começa com uma noite totalmente normal para a turma, o detetive Viscoso e Shaggy vem para comer um triplo extra grande de Scooby snacks sabor pizza, mais tudo muda e se torna uma louca corrida para encontrar o fantasma Loro do tesouro que está escondido, eles contam com a ajuda do mapa Gnarlybeards. Socooby então consegue farejar pistas nesse mapa, que os leva até um navio pirata. Toda a família vai adorar assistir esse filme, ele é cheio de aventura e muita diversão para a garotada..

Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite

Um Conto Americano 4: O Mistério do Monstro da Noite
5,7/10
As histórias de um feroz monstro capturador de ratos está aterrorizando o mundo roedor de Manhattan – e assombrando os sonhos do pobre Fievel. Para acalmar seu filhinho, Mama encoraja o ratinho a acompanhar Tanya ao jornal onde ela trabalha, o “Roedor Diário”, para descobrir a verdade. Todos estão revirando as ruas, becos e passagens de Nova York, atrás da reportagem do século.

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro

Scooby-Doo e o Espantalho Sinistro
6,9/10
Duas pessoas são atacadas por um espantalho no labirinto de milho assombrado de Cobb Corner, o que leva o prefeito a fechar o labirinto de milho e todas as festividades de Halloween do ano. A menos que a gangue possa parar o espantalho vivo (diz a lenda que ele foi trazido à vida pela maldição de uma bruxa), o Cobb Corner terá no Halloween.

DC Showcase: Espectro

DC Showcase: Espectro
7,1/10
No filme online DC Showcase: Espectro, Um crime ocorre em Los Angeles e Jim Corrigan vai investigá-lo. O Espectro castiga os bandidos sem piedade.

What's New Scooby-Doo? Vol. 10: Monstrous Tails

What's New Scooby-Doo? Vol. 10: Monstrous Tails

Scooby-Doo! and the Sea Monsters

Scooby-Doo! and the Sea Monsters

What's New Scooby-Doo? Vol. 3: Halloween Boos and Clues

What's New Scooby-Doo? Vol. 3: Halloween Boos and Clues

Atores relacionados