Os melhores filmes de mistério de Jason Patric

Jason Patric

Jason Patric

17/06/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jason Patric. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jason Patric.

Os Perdedores

Os Perdedores
6,2/10
Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão na Bolívia, mas lá são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max (Jason Patric). Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma bela e misteriosa mulher.

No Vale das Sombras

No Vale das Sombras
7,2/10
No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar.

Narc

Narc
7,1/10
Um caso sobre a morte de um policial morto é reaberto depois que um novo suspeito é identificado e Tellis (Jason Patric) ganha um parceiro, o detetive Oak (Liotta), que era o responsável pelas investigações antes do trancamento do caso. Oak é o típico policial durão. Arrisca-se em todas e quase sempre usa de violência exagerada, tendo que "quebrar as regras", conforme ele mesmo justifica. Tellis é um sujeito também durão, mas um tanto mais contido. Os dois terão que interagir para desvendar o nome do culpado, o que pode ser surpreendente para um deles.

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
4,7/10
A trama gira em torno de Lex Walker, um contratado da força armada britânica que é informado que sua filha morreu. Quando ele chega em Los Angeles e descobre que o corpo não é dela, ele começa uma investigação.

Lost & Found

Lost & Found
5,4/10

After Dark, My Sweet

After Dark, My Sweet
6,5/10

The Abandoned

The Abandoned
4,8/10

Nightshade

Nightshade
3,9/10

Atores relacionados