Os melhores filmes de mistério de Gino Corrado

Gino Corrado

Gino Corrado

09/02/1893- 23/12/1982
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gino Corrado. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gino Corrado.

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: Gino (uncredited)
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

Rebecca, A Mulher Inesquecível

Rebecca, A Mulher Inesquecível
8,1/10
Uma jovem de origem humilde (Joan Fontaine) se casa com um riquíssimo nobre inglês (Laurence Olivier), que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

Correspondente Estrangeiro

Correspondente Estrangeiro
7,4/10
Johnny Jones (Joel McCrea) é o correspondente de um jornal de Nova York que viaja para a Europa usando o pseudônimo de Huntley Haverstock, quando a 2ª Guerra Mundial era uma realidade cada vez mais iminente. Inicialmente ele vai para Londres mas logo está em Amsterdã, onde juntamente com várias pessoas testemunha o assassinato de Van Meer (Albert Bassermann), um diplomata holandês. Entretanto, logo ele toma consciência que quem morreu foi um sósia e que Van Meer na verdade foi sequestrado por agentes do inimigo, que querem arrancar do diplomata importantes segredos. Assim sua situação fica desesperadora, pois sua história é em princípio absurda e, além disto, estão querendo matá-lo.

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Charlie Chan na Cidade das Trevas

Charlie Chan na Cidade das Trevas
6,5/10

Crime no Circo

Crime no Circo
6,2/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 19/05/1951
  • Personagem: Restaurant Chef

Torchy Blane in Panama

Torchy Blane in Panama
5,9/10

A Shot in the Dark

A Shot in the Dark
5,7/10

Mr. Moto Takes a Vacation

Mr. Moto Takes a Vacation
6,5/10

The Girl from Scotland Yard

The Girl from Scotland Yard
5,4/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 30/05/1937
  • Personagem: Violinist / Translator

Passkey to Danger

Passkey to Danger
5,9/10
  • Gênero: CrimeMistério
  • Premiere: 11/05/1946
  • Personagem: Andre, Headwaiter

Atores relacionados