Os melhores filmes de mistério de Freddie Prinze Jr.

Freddie Prinze Jr.

Freddie Prinze Jr.

08/03/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Freddie Prinze Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Freddie Prinze Jr..
Disponível no:

Scooby-Doo

Scooby-Doo
5,3/10
Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mystery Inc. une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
5,8/10
Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas.

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
4,7/10
Lembra-se de Ben Willis? Ele é o pescador que assassinou o rapaz que estava dirigindo o carro que saiu da estrada, causando o acidente fatal que matou sua filha Sara... Ele é o homem da capa, com um gancho na mão, em busca de justiça sangrenta... Bem, ele está de volta. É difícil esquecer um homem que se recusa a morrer.

Atores relacionados