Os melhores filmes de mistério de Fred Tatasciore

Fred Tatasciore

Fred Tatasciore

15/06/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fred Tatasciore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fred Tatasciore.
Disponível no:
Ano:

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal
6,5/10
Muitos anos após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e seis meninas vindas de um orfanato fechado. O que parecia ser a resposta para suas preces irá se tornar uma maldição conforme as convidadas se tornam alvo da criação possuída, Annabelle.

Resident Evil: A Vingança

Resident Evil: A Vingança
6,2/10
Um inimigo sem escrúpulos planeja uma vingança brutal e libera um vírus mortal. O capitão Chris Redfield, membro da organização que luta contra o bioterrorismo, terá que responder ao ataque.

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Scooby-Doo! Halloween

Scooby-Doo! Halloween
6,2/10
Scooby-Doo e a equipe se reúnem novamente para resolver o mistério de proporções gigantescas e salvar a Baía Cristal.

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬
6,1/10
Uma feiticeira malvada transporta a gangue de volta para a era dos cavaleiros cavalheirescos, magos de lançamento de feitiços e dragões cuspidores de fogo.

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia
5,6/10
Scooby-Doo e seus amigos estão a caminho de Blowout Beach para uma festa na praia, mas piratas fantasmas ameaçam arruinar as boas vibrações da turma.

Scooby-Doo! Mistério na Lutamania

Scooby-Doo!  Mistério na Lutamania
6,2/10
Quando Salsicha e Scooby ganham bilhetes para WrestleMania, toda a turma viaja na Máquina Mistério para a WWE City para comparecer ao evento épico. No entanto, quando um urso fantasma misterioso aparece e ameaça arruinar o show, Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred irão trabalhar com Superstars da WWE para resolver o caso.

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein
6,6/10
Velma fica surpresa ao descobrir que herdou o castelo do seu tio tataravô Dr. Von Dinklestein em um local apavorante. Todos tentam convencê-la a ir atrás de sua herança, mas um fantasma explode a Máquina de Mistério como um sinal de alerta. A turma logo entra em ação e, desta vez, o assunto é pessoal.

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua
6,4/10
Depois de vencer os últimos 5 assentos em uma loteria, Scooby-Doo, salsicha, Fred, Daphne e Velma estão ao espaço na nave de novo do bilionário Barão Sly, Sly Star One. É tudo diversão sem gravidade até uma misteriosa alienígena começa a destruir a nave! Como quebra a nave, a tripulação é forçada a aterrar na base do Barão manhoso... no lado escuro da lua! Será a gangue desvendar este mistério alienígena? Scooby-Doo e salsicha vão encontrar lanches na lua? Fred terá sempre seu capacete espacial fora?! Viagem para os limites exteriores com Scooby-Doo para descobrir!

Scooby-Doo! Natal Assombrado

Scooby-Doo! Natal Assombrado
6,7/10
Neste especial de Natal, Scooby-Doo e a gangue participam de uma parada natalina na qual encontram uma torre de relógio abandonada e assombrada com um passado complicado. Enquanto isso, um misterioso boneco de neve assombra as ruas acompanhado por uma terrível nevasca, ameaçando fechar a loja de brinquedos da cidade para sempre.

Atores relacionados