Os melhores filmes de mistério de Eric Bogosian

Eric Bogosian

Eric Bogosian

24/04/1953 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eric Bogosian. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eric Bogosian.

Eclipse Total

Eclipse Total
7,4/10
Dolores Claiborne mora numa cidade do interior, onde trabalha como empregada de uma mulher muito rica. Esta um dia aparece morta, e Dolores é tida como principal suspeita. A filha, influente jornalista em Nova York, reencontra a mãe após vários anos na tentativa de ajudá-la, mas antes terá superar os traumas de infância. Assustadoras descobertas virão à tona. Baseado na obra de Stephen King.

Intrigas

Intrigas
5,9/10
Em um campus de faculdade, três amigos resolvem ver até onde se espalharia uma notícia falsa, inventada por eles. Eles escolhem como alvo um casal de namorados, que são famosos na faculdade por sua abstinência sexual. O grupo espalha então que o rapaz estuprou sua namorada, numa noite em que ela teria se embriagado e estava desmaiada. A notícia causa frenesi no campus, fazendo com que os envolvidos no boato sejam chamados a prestar contas de suas atitudes e mudando totalmente a vida deles.

Ilusões Satânicas

Ilusões Satânicas
5,5/10
Na década de 50, em Washington, um político conservador lança uma gigantesca campanha para acabar com a prática da magia negra no país. Ele resolve concentrar seus esforços em Hollywood, onde o detetive Lovecraft, avesso ao ocultismo por razões pessoais, está investigando a misteriosa morte de um famoso produtor de cinema. Sequência do filme Feitiço Mortal, também da HBO.

Atores relacionados