Os melhores filmes de mistério de David Bradley

David Bradley

David Bradley

17/04/1942 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Bradley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Bradley.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

O Exorcista: O Início

O Exorcista: O Início
5,1/10
Padre Merrin é assombrado por suas experiências na Segunda Guerra Mundial quando tropas nazistas o forçam a cometer atrocidades. Na sequência, ele renuncia à fé e começa a trabalhar como um arqueólogo. Ele viaja ao Quênia, onde uma igreja bizantina do século V mantém relíquias antigas e encontra Sarah, uma médica e sobrevivente de um campo de concentração. As ocorrências estranhas que se sucedem o reúnem com o mal do qual tentou escapar.

Saída Proibida

Saída Proibida
4,9/10
É dia de Natal e a família Milgram encontra uma misteriosa substância negra ao redor de sua casa. Claramente algo está acontecendo bem à sua porta | Mas o que exatamente está acontecendo? :-seria um acidente industrial, um ataque terrorista, uma guerra nuclear? Apavorados, eles ligam a TV para obter qualquer informação. Na tela uma mensagem brilha sinistramente: 'Fique dentro de casa e aguarde novas instruções'. Como a televisão exerce uma "atração" cada vez mais sinistra, a paranóia aumenta e se transforma em uma sangrenta carnificina.

Tom's Midnight Garden

Tom's Midnight Garden
6,5/10

Lycanthropy

Lycanthropy
3,7/10

Atores relacionados