Os melhores filmes de mistério de Danny Trejo

Danny Trejo

Danny Trejo

16/05/1944 (79 años)
Dan "Danny" Trejo é um ator americano, que atuou em diversos filmes de Hollywood. Seus papéis mais notáveis são em personagens antagonistas ou anti-heróis. Alguns de seus filmes são Grindhouse, Predators e Machete.

A Equipe da Noite

A Equipe da Noite
4,2/10

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Era Uma vez no México

Era Uma vez no México
6,3/10
O barão das drogas Barillo está planejando assassinar o presidente do México e tomar o poder. O corrupto agente da CIA Sands recruta o músico El Mariachi para deter os planos do criminoso. Mariachi estava aposentado desde a morte de sua esposa e filha e não quer mais matar, mas ele pode não ter escolha.

A Sombra de um Homem

A Sombra de um Homem
7/10
Tom Van Allen (Val Kilmer) é conhecido como Danny Parker e se faz passar por um traficante de drogas, que se tornou informante de dois policiais, Gus Morgan (Doug Hutchinson) e Al Garcetti (Anthony LaPaglia), que agem disfarçados. Mas Tom é um trompetista e quase nada do que diz ou faz é verdade. A razão disto é para se vingar, mesmo que morra tentando, e esta hipótese não está longe de ser descartada.

Negócio Arriscado

Negócio Arriscado
6/10

Scooby-Doo! Gol de Fantasma

Scooby-Doo! Gol de Fantasma
6,3/10
Quando o assunto é resolver mistérios, Scooby-Doo e sua turma são profissionais. Agora, quando o assunto é esportes... nem tanto.

Enigma Mortal

Enigma Mortal
4,4/10
Uma mulher muda-se para Los Angeles e aluga um quarto de um escritor, com quem começa a ter um romance. Ela é seguida por seu alter-ego e o escritor não sabe com quem está tendo o romance.

Refém Assassino

Refém Assassino
5,8/10
Sete clientes de um pequeno restaurante encaram uma situação perigosa quando um homem armado toma controle do estabelecimento. Mesmo coma ameaça, os sobreviventes perceberão que reféns podem ser ainda mais perigosos do que o sequestrador.

Chasing Ghosts

Chasing Ghosts
5,3/10

Anjo da Paixão

Anjo da Paixão
4,7/10

Insônia

Insônia
4,8/10
John Figg é um homem com um futuro grande pela frente que acaba de herdar uma casa. Se sentindo bem com a vida, a situação muda quando sua casa é assaltada e os ladrões levam seus pertênces de valor sentimental. Enfurecido, ele acredita ser algum conhecido que invadiu o local. Atento ao movimento de todos os conhecidos, inclusive o da esposa, ele passa a desenvolver insônia e tentar resolver o caso com as próprias mãos.

Voodoo Possession

Voodoo Possession
2,6/10

Femme Fatale

Femme Fatale
4,6/10

Sunset Grill

Sunset Grill
4,8/10

Death Row

Death Row
3,7/10

A Fornalha

A Fornalha
3,8/10
O detetive Michael Turner (Michael Paré) investiga mortes misteriosas que ocorrem dentro e em volta de uma prisão de segurança máxima. A investigação começa quando um caso de suicídio se transforma em uma luta furiosa para descobrir o inexplicado. Enquanto isso, os presos escapam da morte e das mãos de um vingativo espírito que foi solto de dentro dos muros da prisão.

Atores relacionados