Os melhores filmes de mistério de Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

11/08/1983 (40 años)
Christopher Hemsworth (Melbourne, 11 de agosto de 1983) é um ator australiano. Famoso por interpretar o papel de Kim Hyde na novela Home and Away, se tornou mundialmente conhecido na pele do personagem e super-herói Thor no Universo Cinematográfico Marvel. Outros trabalhos em que teve destaque, Kevin no filme Caça-Fantasmas e o caçador Eric em Branca de Neve e o Caçador e O Caçador e a Rainha do Gelo. É irmão de Liam Hemsworth e Luke Hemsworth. Hemsworth nasceu e cresceu em Melbourne e depois se mudou com sua família para Phillip Island, localizada ao sul daquela cidade. Filho de Craig, consultor de serviços sociais, e Leonie, professora de inglês. Seus irmãos Luke e Liam Hemsworth também são atores e tiveram papeis recorrentes como Nathan Tyson e Josh Taylor em Vizinhos , respectivamente. Liam é mais conhecido por atuar em Jogos Vorazes, o Gale. Chris estudou no Colégio Heathmont em Melbourne. Chris estrelou Home and Away com Isabel Lucas, até junho de 2006. Em 2012 Chris contracenou com Kristen Stewart e Charlize Theron em Snow White and the Huntsman no papel do caçador.

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

A Trilha

A Trilha
6,5/10
Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale (Chris Hensworth) e Cleo (Marley Shelton), um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar no hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick (Timothy Olyphant), que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontram Gina (Kiele Sanchez), namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.

Reféns do Crime

Reféns do Crime
5,9/10
Sam Phelan (Chris Hemsworth) e sua esposa, Leslie (Victoria Profeta), estavam com problemas fincanceiros, até encontrar Pyke Kubic (Sean Bean). Eles são levados para um passeio e recebem uma oferta que pode mudar suas vidas. Como o casal está desesperado, aceita a proposta. Eles são obrigados a assaltar estabelecimentos e passam a se envolver bastante com a nova atividade.

Atores relacionados